quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Últimas 09/01/2014!!! Notícias do campeonato Morrinhense 2014!!!

*O Presidente da liga, Hugo Junior, está terminando o Projeto do Campeonato Morrinhense 2014, Hugo me disse hoje pelo telefone que tem consciência das vantagens de fazer o certame no primeiro semestre, e das desvantagens de fazer no segundo, é que explicará isso para o Prefeito Rogério Troncoso o mais breve possível, e que em fevereiro já irá marcar uma reunião com os clubes.  



* Para Mim o campeonato Goiano se não tiver a campanha da nota fiscal tem tudo para ser um fracasso de público, explico por que: 1º Sem o atacante Walter que foi embora para o Fluminense, o Goiás perdeu a grande atração para chamar o público, 2º Dos dez times só Goianésia e CRAC não fazem parte da Grande Goiânia,3° A falta de investimentos de Vila e Atlético que também não tem um grande jogador.

* O sorteio dirigido dos confrontos da 1ª Fase da Copa do Brasil/2014 acontece nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro às 10h00min no Hotel Windsor localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A exemplo da edição do ano passado, o futebol goiano tem três representantes na competição, Goiás, Atlético e o estreante Goianésia, respectivamente os três primeiros colocados do Goianão 2013.


*O Goiânia bateu ontem o Avaí por dois a um de virada, o segundo gol foi marcado por Lucas Freire, que coincidentemente fez o gol da virada do Goiânia contra o Morrinhos, gol que praticamente valeu a vaga para o galo, o garoto está virando talismã.


*A partir de hoje toda semana publicarei a seção LEMBRA DESSA? Com Desenho de camisas do América, do Morrinhos, Clubes goianos, que tenha alguma historia para contar, começo hoje com a Camisa que o América jogou quadrangular final do campeonato goiano de juniores no final dos anos 80, em um time que tinha: Boi, Banana, Aldinho, Anicesio entre Outros.



* Resultados dos Jogos de ontem pela série B de futebol de sete no lago:
# Adiago 06X03 Saneago
# OS Amigos 02X11 Papa-Léguas
# REMA distr. 07 X05 Pro- Animal.


*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário