quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Últimas 16/01/2014!!! Exclusivo BLOG entrevista: Wagner Bueno( Trindade) Alexandre (Anapolina) e Roniel o Cruel (Grêmio Anápolis)!!!!

*O campeonato Goiano começa no Próximo sábado e o BLOG do Fábio Egito fará total cobertura do certame. Hoje o site faz três perguntas com três jogadores de três clubes que vão disputar o certame:


#O Goleiro Wagner Bueno do Trindade:
 1- Em termos de Nome o Trindade, é o time mais conhecido do Interior por isso considerado um dos favoritos a chegar entre os quatro, você concorda?

Wagner Bueno: È difícil falar em favoritismo antes de começar o campeonato, porque no ano passado o Rio Verde era uns dos favoritos e mais badalado do interior junto com Itumbiara acabaram sendo os dois rebaixados e Grêmio e Goianésia que eram favoritos ao rebaixamento fizeram um belo campeonato.


2-É o Clube você mais jogou em Goiás, você já se considera o trindadense?

Wagner Bueno: Comecei no Grêmio Esportivo Havaí um time amador de Goiânia depois me transferi pro Atlético onde joguei por 13 anos. O Trindade e a Aparecidense onde joguei mais, 6 passagens pelo trindade e 4 pela Aparecidense onde falta 6 jogos pra mim completar 100 jogos com a camisa do trindade.


3-Ano passado foram três acessos na sua carreira, qual é o segredo?

Wagner Bueno: Não tem segredo, isso se chama trabalho, dedicação, gostar do que faz profissionalismo não só dentro de campo, como fora dele e respeito com todos do presidente, comissão técnica, jogadores, imprensa, torcedores, lavadeiras e cozinheiras do clube, porque um precisa do outro e foram 4 acessos seguidos, acesso com o Umuarama da terceira do goiano 2012, campeão do modulo II do campeonato mineiro 2013, acesso com Trindade campeonato goiano da divisão de acesso 2013, e campeão da terceira divisão do campeonato goiano 2013 com Novo Horizonte de Ipameri.



#Alexandre Meia da Anapolina:
1-Ano Passado você fez um ótimo campeonato Pelo Itumbiara, esse e o ano da sua afirmação?

Alexandre: Espero que sim, acredito que já esta na hora de eu me firmar é jogar em um time grande e deslanchar no futebol, esse e meu objetivo no goianão 2014.


2-Você caiu com Morrinhos e com Itumbiara, onde a Anapolina não pode errar?

Alexandre: Acho que o mais importante para um início de campeonato: são as contratações e o trabalho durante a pré temporada, e a Anapolina vem fazendo isso muito bem..


3-Você terá ao seu lado Gabriel outra revelação do sub 18 do Morrinhos, como você viu a extinção dessa categoria?
Alexandre: Acho que o trabalho realizado pelo Leandro Nato sempre foi um trabalho bem feito, tenho muito a agradecer a ele e ao Morrinhos, acredito não só eu como todos que sairão das categorias de base do Morrinhos F.C, uma pena acabar.



#Roniel Meia do Grêmio Anápolis e único Morrinhense na competição.

1- Você jogou a segunda divisão e terceira em seqüência, e agora chegou à primeira, esse pode ser o ano do cruel?

Roniel: Claro Que pode, e vai ser Sim Quero fazer muitos gols nesse goiano.

2-Você está em cidade com três clubes como é o clima ai entre as torcidas?

Roniel: olha até Agora não percebi nada de errado não, temos que esperar o jogo primeiro..

3-Sem time na primeira você espera que o torcedor Morrinhense torça pelo Grêmio Anápolis?


Roniel: Espero que Sim, não só pelo Grêmio Anápolis, mais sim pelo Roniel, que sempre a onde  for vai levar o nome de morrinhos com ele.


*Lembra Dessa? Em 1991, foi um ano que o América fez uma ótima campanha na série do Goiano, e conseguiu excelentes resultados contras o grandes e usando essa camisa o leão empatou em dois a dois com tigrão no Serra Dourada, Para o América marcaram Melo de Pênalti ( Sofrido Por Renatinho) e Carlos Henrique  confira a  Ficha do jogão:
Vila Nova: Leonetti, Marco Antonio, Ronaldo Luis, Divino e Ademilton: Cesar, Jânio, Nélson Dourado e Ricardo Batata; Telvio depois Matias e Luciano depois Julio Cesar.
Técnico Vail Mota.
América: Nilson, Melo depois Paulinho,Elton, Flávio e Gatinha; Nilton, Badico, Carlos Henrique e Mario Silva; Serginho Africano ( que foi Expulso) e Renatinho depois Evair.

*Resultados de quarta 15/01/2014 pela série B de sete no Lago:
# Rema Distribuidora 02X06 Mercearia Banana
#Celeiro 03 X04 Pró Animal
#Granada w X o Serralheria Jardim Romano

*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário