segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Últimas, O Goleiro Toni pode ir Para o São Paulo!!!

*Goiás e Vila Nova fizeram o maior clássico do Centro oeste ontem e não saíram de um zero a zero, o grande destaque da partida foi o goleiro Toni do Vila que fez grandes defesas, no mais o jogo  não agradou e o resultado deixou frustradas as duas torcidas.

#Toni 1:  Depois de uma informação errada trazida pelo repórter Rafael Sebba da Tv Anhanguera, alias não tinha acontecido só essa vez, que insistia em dizer que Toni tinha começado em Rio Verde, o comentarista Kleber Guerra enfim disse que o jogador foi formado aqui.

#Toni 2: O meu colega de rádio Pedro Henrique da  rádio 730 , trás em seu Blog no Portal 730 que o Goleiro é observado pelo São Paulo Futebol Clube e pode deixar o vila em breve.

#Toni 3: È Bom Lembrar, em conversa recente que tive com ex-Presidente do Morrinhos José Lucimar, ele me disse que Toni ainda é jogador do Morrinhos até 01 de março, qualquer negociação antes o tricolor tem direito a metade, depois da data tem direito como clube formador.

#Toni 4:  Segundo Hélio Chinês, ex diretor de patrimônio do Morrinhos, ele só não tem uma camisa do arqueiro , porque a amarela que ele tem usado e muito feia.

*O CRAC na estreia do técnico Wladimir Araújo não passou de um empate em um a um com a Aparecidense.

*O Trindade desencantou, e em casa bateu o Goianésia por três a um, e o técnico Rubinho respira no cargo, pelos lados de azulão a batata de Everton Goiano tá assando.

*Em Anápolis com 8.144 torcedores presentes, apenas 508 pessoas a menos que no Clássico de Goiânia que teve 8.652, a Anapolina bateu o Anápolis por três à zero.

*Hoje começa as semifinais do Lago municipal da série B de sete com os jogos a partir das 19 horas:

#Papa-Léguas X Adiago

#  Casa Grande Tintas X Santos Dumont

*O Campeonato tem se mostrado um sucesso total com boa presença de publico, na última sexta estive lá e me surpreendi parabéns Ziquinho.

*A segunda divisão do campeonato Morrinhense de amadores teve segunda rodada nesse final de semana com os seguintes resultados dos jogos:
#SS Irrigação 01X 05 AABB

#Mixto 03 X 03 Pequizeiro

#S. Dumont 03x01 Mirassol


#União 01X 04 Sol Nascente.

*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email: blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário