quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Últimas 30/01/2014!!! Santos Dumont campeão da série B de Society 2014 !!!!

*A Vila Santos Dumont é a campeã da série B de Society, que foi realizado no lago municipal, o Time comandado por Ripey e Meio Quilo abriu marcador cedo com cebolinha, Leandro Ventura ampliou, Ripey fez o terceiro, Brayner duas vezes chegou aos cinco gols que deram o titulo para o time.

*O Grande Nome do jogo foi o goleiro Pichuá, que defendeu dois pênaltis cobrados pelo artilheiro Alexandre, enquanto o jogo ainda estava um a zero para a Santos Dumont.

*O Time do Papa-Léguas foi guerreiro com Gols dos Irmãos Alex e Alexandre, chegou a equilibrar o jogo, mais as duas penalidades perdidas pesou para o resultado final.

*O empresário e esportista Claudio Ferreira, parceiro aqui do Blog que apaixonado por esportes, foi parceiro do torneio, fez a entrega do troféu de artilheiro Alexandre do Papa-Léguas que fez vinte e um gols.  


*Parabéns ao organizador Ziquinho que mostrou que um torneio bem organizado com jogadores e times empenhados em apenas jogar futebol sempre será sucesso, independente de divisões, o grande público que compareceu em todo o certame comprova isso.


*O Time Santos Dumont que venceu por 5 a 3 levou 200 reais de premiação além de troféus doados pela superintendência.  


*Parabéns a prefeitura e a superintendência de Esportes, por acreditar no projeto. Muito Obrigado ao animador da Prefeitura, o Comunicador Rodokó pelo Carrinho muito Grande com o profissional Fábio Egito, e a equipe os comunicadores.   


*Foi aberta a quarta Rodada do campeonato Goiano ontem: O Vila Nova não passou de um zero a zero com CRAC no estádio Serra Dourada, Aparecidense e Trindade também ficaram no zero a zero no Aníbal Batista de Toledo, Goianésia não é mais o mesmo, jogando contra os grandes em Goianésia, perdeu por dois a zero para o Goiás no Valdeir José, em casa a Anapolina perdeu mais uma vez para um time da capital, dessa vez o vilão foi o Atlético por um a zero no estádio Jonas Duarte.

*Hoje o Anápolis e Grêmio Anápolis fecham a rodada as 20he30m no Clássico caçula de Anápolis.


* A segunda divisão do campeonato Morrinhense de amadores terá última rodada nesse final de semana com os seguintes jogos:
Data/Hora
Mandante
Visitante
Local
01/01 17h
AABB
União
Prefeitura
01/01 17h
Mixto
Mirassol  
Independente
01/01 17h
Santos Dumont
Pequizeiro 
Santos Dumont
02/02 10h
Sol Nascente  
SS Irrigação
JK

Classificasão está assim:
Grupo A
Grupo B
1º S.Dumont-06pts
1° AABB-06 Pts
2°Mirassol-03 pts
2°Sol Nascente-03 Pts
4°Pequizeiro-01Pts
2°SS Irrigação-03 Pts
4°Mixto-01 Pts
4°União-00 Pts

*Abraços diretor do Sol Nascente Marquinhos que me disse ser leitor numero um do meu blog.


*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário