sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Últimas 31/01/2013!!! Roniel vai bem, mais o Grêmio Anápolis só empata!!!!

*O Grêmio Anápolis saiu na frente contra o Anápolis, com um gol que nasceu de boa jogada do Morrinhense Roniel (Foto Futebol Goiano) que limpou dois e bateu, o zagueiro Silva pôs a mão na bola e foi expulso, pênalti que Tindurim fez um a zero, mesmo com um homem a mais, o Grêmio insistiu novamente na individualidade. Na segunda etapa Moises ex Morrinhos acertou um belo chute, empatou dando números finais ao jogo, o Galo ainda teve outro jogador expulso, o atacante bakinho.

*Torcedor do Goiás assumido; o colega Peninha, que também é metido a “Pai Santo” acha que Carlos Alberto é um caso perdido, só que nas últimas previsões que fez pai Peninha errou tudo, o restante da massa esmeraldina torce que ele erre de novo.


*Para quem diz que Raio não cai mais de uma vez no mesmo lugar, precisa rever os seus conceitos, o árbitro Anapolino Jeferson Ferreira irá apitar CRAC e Grêmio Anápolis, que com certeza não é o clube de Anápolis que ele torce.

*Por falar em Grêmio Anápolis, a Impressa local não vai chorar, sé o lobo Anapolino cair, ontem durante a transmissão do jogo contra o Anápolis ficou bem claro.


*Ainda em Anápolis: O meia Alexandre fez a sua estréia com a camisa da rubra, na derrota para o Atlético ele entrou na segunda etapa, o que também estreou nesse jogo foi a terceira camisa da xata, que toda vermelha em um tom quase alaranjado.

*Jogos do Final de semana pela quinta Rodada do Goiano:
01/02 17hs
Goiás
Aparecidense

Serrinha
02/02 17hs
CRAC
Grêmio Anápolis
Genervino
Fonseca
02/02 17hs
Atlético.Goianiense


 Vila Nova 
Serra Dourada
02/02 17hs
Anápolis

Goianésia

Jonas Duarte
02/02 17hs
Trindade

         Anapolina
Abrão Manuel


*SS Irrigação e Sol Nascente (que joga pelo empate) fazem com certeza o jogo com maior emoção dessa Rodada da série B de Amadores de Morrinhos, pois é decisão direta da vaga, domingo pela manhã no campo do JK.

* A segunda divisão do campeonato Morrinhense de amadores terá última rodada nesse final de semana com os seguintes jogos:
Data/Hora
Mandante
Visitante
Local
01/01 17h
AABB
União
Prefeitura
01/01 17h
Mixto
Mirassol  
Independente
01/01 17h
Santos Dumont
Pequizeiro 
Santos Dumont
02/02 10h
Sol Nascente  
SS Irrigação
JK

Classificasão está assim:
Grupo A
Grupo B
1º S.Dumont-06pts
1° AABB-06 Pts
2°Mirassol-03 pts
2°Sol Nascente-03 Pts
4°Pequizeiro-01Pts
2°SS Irrigação-03 Pts
4°Mixto-01 Pts
4°União-00 Pts



*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário