terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Últimas 28/01/2014!!! Paulinho Ceará começou bem o Paulista da A2 !!!!

* O Técnico Paulinho Ceará estreou com Vitória no campeonato Paulista da séria A 2, o seu time a Itapirense bateu o São Caetano, O experiente Finazzi o meia Valdeir que estavam na  Rioverdense, Anderson,Gilson Tucci e Paulo Sousa Preparador físico, todos ex Morrinhos também estão lá.

*Uma Arara que sobrevoa sempre o Ninho da Arara Azul, Me disse que Paulinho e Fernandão são nomes que podem comandar o Morrinhos na disputa da série B, agora Paulo Sousa e uma das prioridades de Alex Timbete.  

*O Zagueiro Fábio Paulista que na última rodada da terceira divisão jogando pelo Inhumas contra o América agrediu o árbitro Eduardo Tomás, recebeu o seis jogos de suspensão e foi dispensando pelo CRAC ontem. 

*Até que enfim acho que vão tentar descobrir o verdadeiro Culpado pela escalação do meia Heverton da Portuguesa, o Ministério público acha que alguém da Portuguesa ganhou dinheiro para não contar que o jogador estava suspenso, eu também acho.    

*Depois de pagar o Maior mico o ano Passado com jogos a noite no OBA, a FGF resolveu não ariscar e fez uma vistoria na iluminação do estádio e comprovou que há problemas, o jogo contra o CRAC será no Serra Dourada quarta.


*O Árbitro, Leandro Cardoso que é de Cromínia que foi bem em seu jogo de estréia,  volta a apitar na quarta rodada do Goiano, Roberto Giovanni também, até agora quem não apitou  foi o Anapolino Jeferson Ferreira, que apitou a final da divisão de acesso do ano passado.




* Jogos da Semifinal da série B de sete que aconteceu ontem 27/01 no lago:  

#Papa-Léguas 03x02 Adiago.
#Casa Grande Tintas 03x03 Santos Dumont
Nos Pênaltis vitoria da Santos Dumont 07x06.
*Papa-Léguas e Santos Dumont  decidem o certame.
*A segunda divisão do campeonato Morrinhense de amadores terá última rodada da primeira fase, nesse final de semana com os seguintes jogos:
Data/Hora
Mandante
Visitante
Local
02/02 10h
SS Irrigação
Sol nascente
JK
01/02 17h
Misto
Mirassol
Independente
01/02 17h
S. Dumont
Pequizeiro
S. Dumont
01/02 17h
União
AABB
AABB




*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário