sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Últimas 03/01/2014!!!! Papa-Léguas é o primeiro campeão em Morrinhos 2014!!!

*Papa-Léguas é o primeiro campeão da copa de futebol de sete, ontem à noite o time de Silvinho Bateu por 04 (com Gols de: Alexandre duas vezes, Neuber Vilela e André) a 03 (Carlos duas vezes e Diego Martins) para o Explosão que ficou com vice, Além do Troféu o time do entorno do centro Olímpico João Vilela levou premiação de 500 reais.


*Hoje a noite começa a série B de futebol de sete no lago com nove equipes confirmadas, a primeira Rodada terá quatro jogos de abertura a partir das 18 horas e 30 minutos:
#Morro da Saudade I X Casa Grande Tintas
#Santos Dumont X Casa de Carne Nelore
#Celeiros Supermercado X Moto Livre
# Santa Cruz X AFCOM.


*A organização e do desportista Ziquinho que ainda esse ano deve promover a Copa Rural.


*Domingo Começa a taça São Paulo de Futebol Junior para os Clubes Goianos: Às 14 horas Red Bull Brasil (SP) x Goiânia (GO) e às 16 horas Goiás (GO) x Santa Cruz (PE) e América (MG) x Vila Nova (GO).


* A 89ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre marcou para uma atleta em especial, e ela é de Jataí, Sueli Pereira Silva, conquista a 6ª colocação na prova disputa em São Paulo, ontem, terça-feira, sendo a melhor brasileira, ficando atrás das atletas africanas, especialmente o Quênia, Sueli fez o tempo de 53 min., ficando apenas 1 minuto e 2 segundos atrás da vencedora, a queniana Nancy Kipron que fez o tempo de 51 min. e 58 seg.


*Quem esteve em Morrinhos passando a virada do Ano foi o cronista esportivo Adolfo Campos, da TV Serra Dourada e Radio Difusora de Goiânia, não tive o prazer de conhecer, mas, esteve com um amigo em comum (Quem falou do meu trabalho como Cronista) ontem ele me mandou um abraço no Jornal do Meio Dia.


*No Final de semana tem a volta da série B de Campo com cinco Jogos:

#Sábado tarde tem: Mixto X AABB no Campo do Independente.

#Domingo Pela manhã quatro jogos, na Santos Dumont tem Santos Dumont X SS Irrigação, No campo do JK tem Sol Nascente X Mirassol, no campo do beira Mato tem Juventus X Baixa Verde e por último no campo do Independente tem União X Pequizeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário