terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Últimas 07/01/2014!!! Notícias do América de Morrinhos!!!!

*O Presidente do América Niltinho Junqueira me disse ontem que o América não deve disputar o campeonato Goiano sub-20 como se especulava, como há gasto e quase nenhum apoio. Niltinho juntamente com Davidon e Gilmar pessoa devem ajudar na montagem do elenco da Patrocinense de MG que disputará a segunda divisão do mineiro. Já Uidemar está no Interporto do Tocantins, o volante Morrinhense Roger vai jogar o Tocantinense por lá, Copa do Brasil e Copa Verde.

*Possivelmente o América deverá ter jogadores dessas equipes na disputa da série B desse ano.


*Continua a reforma do estádio Manuel Abrão da costa em Trindade: O Pátio interno e os espaços atrás das arquibancadas estão sendo asfaltados para maior conforto da torcida e colocação das arquibancadas móveis e camarotes. O Gramado novo já está em condições de jogo, porém vem ainda sendo preservado para que não aja nenhum contratempo. O Alambrado está sendo trocado também por uma tela de malha mais fina o que certamente dará outro "visual" ao estádio.


*Depois da Rodada do último final de semana a Classificasão do campeonato Morrinhense segunda divisão:
Grupo A
Grupo B
1°AABB-09 PTS
1°S. Dumont-12pts
2° SS.Irrigação-07pts
2°Mirassol-06pts
3º Sol Nascente-06pts
3° Pequizeiro-04pts
4° União-06pts
4° Juventus-04pts
5º Baixa Verde-01pts
5°Mixto-03pts



*Mais uma rodada do campeonato Morrinhense de sete pela série B que é disputado no lago foi realizada ontem
#Mirassol 07 X 06 Serralheria Jardim Romano
#C. Grande Tinta 06 X 01 Granada



*Aqui vai uma dica para você que gosta de ouvir rádio de segunda a quarta e sexta, estou das 13 horas a 15 horas com o programa Show da tarde pela Rádio Morrinhos AM 1460 ou www.morrinhosam.com.br com: Informações, Esportes, Curiosidades, Giro Pelos famosos e muita música, confira.

2 comentários: