quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Últimas 15/01/2014!!! Caldas Atlético Fecha com patrocinador para disputa da Divisão de Acesso!!!!

*O Presidente do Caldas Atlético, Julio Fortes divulgou no site do clube o patrocinador máster para temporada de 2014, de renome nacional é a  SAMA Mineradora S.A. que tem sede em Minaçu a empresa já patrocina alguns Esportes como vôlei e futsal, os valores na negociação não foram divulgados. 



*O Superintende de Esportes e Lazer Toninho Freitas é o convidado de hoje do Programa Falando de Esportes, entres os assuntos o campeonato Morrinhense de 2014.



*Está dando o que falar a participação do atacante Sidney no Morrinhense da segunda Divisão, vindo de uma cirurgia no joelho ninguém acreditava que jogador voltasse a desempenhar o futebol que o levou ao profissional, agora com quase duas dezenas de gols marcados ta todo mundo chorando e querendo obrigar Abdon a excluir ele do certame.   



*Assim que terminar a série B de sete no Lago municipal, Ziquinho ira promover um torneio de Futsal para as categorias base e também para os adultos, já hoje fará mais uma tentativa de organizar o torneio Rural com os jogos acontecendo na fazenda, à reunião acontece às 18 horas no lago municipal.



*O CRAC vive uma das maiores Crises, jogadores ameaçam a não entrar em campo na estréia, porque estão com salários da disputa da série D do ano Passado atrasados, e pressionam junto com a torcida para que Presidente Jose Silvano renuncie, ontem o escritório do Presidente foi pinchado e o técnico Nivaldo Lancuna deixou o cargo a disposição em solidariedade aos jogadores.    




*Mantendo a tradição do BLOG na Sexta Feira publico aqui o Guia do goiano 2014 com tudo dos dez times que vão jogar o certame desse ano.


*Jogos de hoje 15/01/2014 pela série B de sete no Lago a partir das 19 horas:
# Rema Distribuidora X Mercearia Banana
#Celeiro     X Pró Animal
#Granada X Serralheria Jardim Romano



*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário