quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Últimas 29/01/2014!!! Papa-Léguas X Santos Dumont decidem a série B de Society !!!! decisão

*Hoje a noite acontece à grande Final da série B de sete no lago, Organizado pelo desportista Ziquinho, a competição teve grande presença de público a noite durante as partidas superando a média da série A, o certame teve uma alta média de gols 8,8 por partida dando um total de 328 bolas nas redes. Papa-Léguas e Santos Dumont duelam a partir das 20 horas com promessa de bom jogo, confira o elenco das duas equipes:

#Papa-Léguas: Eraldo, Toxinha, Alex, Marcelão, Eguimon,Alexandre, Jean, Hamilton Matias, Ricardo Tota, Zé Ricardo Pantaleão, Marreco, Silvinho e Ademir Casão.

#Santos Dumont: Pichuá, Junio Santos, Alencar Genésio, Ripey, Tinú, Denis, Fraudinha, Brayner, Neilton, Leandro Ventura, Meio Quilo e Cebolinha.

*Hoje será aberta a quarta Rodada do campeonato Goiano com os jogos as 20he30m: têm Vila Nova X CRAC no estádio Serra Dourada, Aparecidense X Trindade no Aníbal Batista de Toledo, Goianésia X Goiás no Valdeir José e às 22 horas tem Anapolina X Atlético no estádio Jonas Duarte.

*Hugo Junior, se promover o campeonato Morrinhense 2014 tentará com os clubes uma novidade no regulamento, a obrigatoriedade de usar quatro atletas até 20 anos, novidade pode baratear os custo e revelar novas promessas para o nosso futebol.


*Caso não haja o campeonato Morrinhense, o desportista e comentarista da rádio Morrinhos Vanderlei Pardal, o superintendente de esportes Toninho Freitas, iram realizar uma copa com limite de 35 anos nos moldes do Morrinhense.

*Coloquei-me a disposição para ajudar na organização do certame.


*O Goiás contratou o meia Carlos Alberto, que no meu Vasco foi mau dentro e fora de Campo, tomará que “ares” do centro oeste mudem a cabeça dele, coisa que eu duvido muito.   

* A segunda divisão do campeonato Morrinhense de amadores terá última rodada nesse final de semana com os seguintes jogos:
Data/Hora
Mandante
Visitante
Local
01/01 17h
AABB
União
Prefeitura
01/01 17h
Mixto
Mirassol  
Independente
01/01 17h
Santos Dumont
Pequizeiro  
Santos Dumont
02/02 10h
Sol Nascente  
SS Irrigação
JK

Classificasão está assim:
Grupo A
Grupo B
1º S.Dumont-06pts
1° AABB-06 Pts
2°Mirassol-03 pts
2°SS Irrigação-03 Pts
4°Pequizeiro-01Pts
2°Sol Nascente-03 Pts
4°Mixto-01 Pts
4°União-00 Pts



*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário