terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Últimas 21/01/2014!!!Santos Dumont, Cristal, Mirassol e AABB começam bem a segunda fase do Morrinhense da série B!!!!

*Santos Dumont, AABB, Cristal e Mirassol saíram na frente na segunda fase do campeonato Morrinhense da série B 2013/14, essas equipes venceram seus jogos e no próximo final de semana se voltar a vencer podem garantir vaga entre os quatro semifinalistas.


*O Presidente da FGF André Pita fez duras criticas ao Movimento BOM SENSO F.C. na ótica do líder maior da FGF, os jogadores veteranos não conhecem a real realidade dos clubes menores do País.


*O Vila Nova se especializou em plantar noticias sobre contratações, depois da piada Marcão, o investimento da vez é o meia goiano de Itumbiara Zé Roberto, que já jogou por Vasco, Flamengo, Bahia e estava no Vitoria da Bahia.  

*O Time dos 50 do Cereia foi campeão do Torneio dessa categoria, fazendo a final no último sábado e vencendo o Baixa Verde pelo placar de Três a um, o torneio foi organizado em conjunto pelos incansáveis: José Maria e Sinésio e contou com apoio da superintendência de esportes e Lazer.   


* Os Morrinhenses Hans goleiro e Dudu Junqueira lateral direito vão jogar a segunda divisão do campeonato Mineiro com a camisa da Patrocinense.

*Muitos criticam os estádios: Manuel Abrão da Costa em Trindade e Valdeir José em Goianésia, mais na capital os estádios da serrinha e OBA já não tem mais capacidade de abrigar a impressa, que é obrigada a trabalhar nas cadeiras e arquibancadas, é preciso usar o mesmo peso e a mesma medida na hora de criticar e cobrar e não fazer vista grossa quando o problema é com os “grandes”.  

 *Leandro Nato é o convidado do Programa Falando de Esportes da rádio Morrinhos AM 1460 Hoje, o Diretor de categorias amadoras do clube, vai falar do futuro da mesma e da copa Ouro de base que será  realizada no feriado do carnaval em Morrinhos.


*As camisas Modelos 2014 usadas por CRAC que aderiu ao degrade, Anapolina usa um modelo parecido com o do ano passado da Aparecidense, que por sua vez veste um modelo bem simples e sem a cruz usada nos dois últimos anos.

* Resultados das oitavas de Final da série B de sete que acontece no lago:  
# Mercearia do Banana X Celeiro
Obs.: A Mercearia do Banana foi declarado vencedor porque o time do Celeiro esqueceu as camisas.
# Casa de Carne Nelore 00X02 Adiago
# Granada 05X03 Mirassol
# Casa Grande Tintas 07X01 Santa Cruz.


*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário