quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Últimas 08/01/2014!!! Morrinhos futebol Clube contrata o “primeiro reforço” a Transparência!!!

*Ontem a tarde conversei um bom tempo com Presidente do Morrinhos André Luiz, que fez questão de me procurar para mostrar o balanço do mês de Dezembro do ano Passado, quando foi repassado ao Morrinhos 20 mil reais do pro - esporte mostrando que realmente está muito preocupado em dar transparência as contas que foram pagas já na sua gestão ( Você pode conferir na imagem  a baixo e só clicar em cima com direito, e depois com esquerdo abrir a imagem em nova guia), o clube praticamente já honrou todos o compromissos  com os profissionais que trabalharam aqui ano passado.



*Mostrando que é bom de negócios André conseguiu vários descontos com a grande maioria, ele ainda me pediu para dizer que assim a situação do clube se ajustar, que a intenção é pagar os fornecedores de Morrinhos que ainda não receberam.


*Também foi enfático em me dizer que só trabalhará com teto que for definido por sua diretoria, que não fará nenhuma loucura para colocar o time na primeira divisão, que o momento e de ter os pés no chão, Mais se não brigar pelo acesso deixou claro que ficar na série B e obrigação. Que trabalhará para que Alex Timbete tenha algum dinheiro para contratar em Maio.


*E que não vê o clube como um negócio para revelar jogadores e fazer dinheiro, sim, como um evento para trazer lazer sadio para os torcedores, ou seja, empresários e garimpeiros devem ficar bem longe do clube em 2014.


*Em Caldas Novas o Campeonato amador ira começar no dia 15 de março, Logo após o Carnaval, e acabará antes da Copa do Mundo, o Secretario Jéferson Aragão não quer concorrência com o maior evento esportivo do Mundo e nem atrapalhar o Caldas Atlético na disputa do Goiano da série B.


*Jogos de hoje pela série B de futebol de sete no lago a partir das 19 horas:
# Adiago X Saneago
# OS Amigos X Papa-Léguas
# Sol Nascente X Pro- Animal.




*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com .

2 comentários:

  1. fabio como e parado esse pessoal aqui de morrinhos caldas novas tem de 2 ate mais campeonato amador por ano e aqui so o morrinhense e eles estam dormindo no ponto...pouco caso...ou imcopetemcia

    ResponderExcluir
  2. É Verdade Aldeci espero que se organizam Logo!!!!

    ResponderExcluir