segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Últimas 06/01/2014!!!! Vila Bela é campeão Morrinhense de truco 2013/14!!!!

*Aconteceu ontem no Lago Municipal à grande Final do campeonato Morrinhense de Truco, que leva o nome do colega radialista Glênio Borges, O Vila Bela do Wendel se sagrou campeão ao derrotar por três quedas a Zero a Calhas Alpy do Welton, na Repescagem o campeão foi os meninos ao derrotar por três quedas a duas o Setor Cristo.
*Sábado a tarde foi realizado o tradicional jogos das saias, organizado por José Ricardo Pantaleão no campo do Independente, com muita irreverência a galera se fantasiou para poder jogar e levar a premiação de 100 reais. Em um jogo que ganhar ou não, não importava, o que valeu foi a confraternização.


 
*E houve empate na escolha da mais bela “Jogadora” Tinu vestindo modelo ousado cor de Rosa e Heitor Maranhão no melhor estilo Joelma da banda calypso.

 *Mais uma rodada da série B do Morrinhense aconteceu nesse final de semana, destaque para o ótimo publico que compareceu na Vila Santos Dumont domingo pela manhã e acompanhou a vitoria do time da casa por goleada sobre o Cristal.


*Amistosos de preparação do campeonato Goiano 2014: A Anapolina enfrentou o Ceilândia na tarde do último sábado, no estádio Manoel Rodrigues, em Corumbá de Goiás. O time colorado venceu o Gato Preto por 2 a 0, com gols de Renato Xavier no segundo tempo,Ainda no sábado  Grêmio Anápolis perdeu para o Sobradinho por 2 a 0, no domingo o Goianésia venceu o Santa Maria-DF por 3 a 0, com gols de Paulo César, Weslley e Nonato..


*Taça São Paulo de Futebol Junior o Goiânia empatou por 3 a 3, com o Red Bull, O Vila Nova Também empatou em 2 a 2 contra o América, já o atual vice campeão o Goiás foi derrotado pelo Santa Cruz por um a zero.


*Pelo Morrinhense da série B de sete no lago sábado jogaram: Santos Dumont 06x03 Casa de Carne Nelore, Santa Cruz 02x11 AFCOM e Celeiro 07x06 Mercearia do Banana, jogam hoje as 19 horas: Mirassol e Serralheria Jardim Romano,  logo após Granada e Casa Grande Tintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário