segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Últimas 20/01/2014!!!Grêmio Anápolis vence com Gol do Morrinhense Roniel o “cruel”!!!!

*Com um gol do Morrinhense Roniel e outro de Tindurim, o Grêmio Anápolis Bateu de Virada o Trindade por dois a um ontem à tarde jogando no estádio Jonas Duarte, Com um público de apenas 230 pagantes, o Morrinhense entrou na segunda etapa dando boa movimentação no ataque, agora o Grêmio joga na quarta feira contra o Goiás na Serrinha.

*Eu estive no Onésio Brasileiro Alvarenga ao Lado do Diretor de Futebol do Morrinhos e também vereador Alex Timbete,no único zero a zero da Rodada, mesmo com um tempo maior de posse de bola e volume de jogo o galo não soube traduzir em gol, quanto ao vila não me surpreendeu o time é fraco e vai brigar para não cair.

*Alex já observa possíveis jogadores para o Morrinhos Futebol Clube, quem também foi ver o jogo foi o ex diretor de patrimônio Hélio Chinês, que parece querer voltar a fazer parte da Diretoria.

*Com uma base mais entrosada, a Aparecidense venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na estréia dos dois clubes no Campeonato Goiano de 2014. Evandro e Robson marcaram os gols do triunfo do Camaleão, que neste domingo desbancou o Dragão no Aníbal Batista de Toledo.

*Sem dó nem Piedade o Goianésia passou por cima do CRAC por três a zero, destaque para o meia Romerito que fez um e deu duas assistências para André Beleza fazer duas vezes, decretando 3 a 0 para o Azulão do vale.

*No sábado o Goiás venceu a Anapolina por um a zero, gol marcado aos 50 minutos de jogo por Clayton Sales de pênalti em jogo que decepcionou tecnicamente.

* A FGF autorizou e agora nove jogadores podem ficar no banco de reserva, lembrando que dos vintes quatro tem que ter até 23 anos de idade.

* Dos times do Interior o Anápolis é o único que não é vestido pela marca Goiana Super Bolla, o galo usa a Marca Kamxa.
   
 *Resultados de sexta feira: 17/01/2014 pela série B de sete no Lago:
# Adiago 09x09 Os Amigos  
# Santos Dumont 08x02 Santa Cruz
#Rema Distribuidora 04x01 celeiro
# Saneago 05x04 Papa-Léguas

* Hoje começa as oitavas de Final com seguintes jogos a partir das 18hrs e 10min, com meia de Tolerância:  
# Mercearia do banana X Celeiro
# Casa de Carne Nelore X Adiago
# Granada X Mirassol
# Casa Grande Tintas X Santa Cruz.


*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário