quinta-feira, 31 de maio de 2012

Últimas 31/05/2012!!!!!Só resta uma vaga para as quartas de finais do campeonato goiano sub18....


*Só resta uma vaga para as quartas de finais do campeonato goiano sub18, Ontem o Atlético que venceu o Vasco por quatro a dois, e Anápolis que ganhou do monte Cristo por oito a um se classificaram, aumentando ainda mais a pressão sobre Morrinhos e Atletas de Jesus, que jogam sábado aqui em Morrinhos. O Tricolorzinho para se classificar, precisa vencer se empatar vai precisar de mais um ponto contra o Atlético na quarta, se perder vão precisar vencer o Atlético e torcer para que os Atletas de Jesus não vença o Monte Cristo, ou pelo menos não faça mais de cinco gols em sua vitória, ou seja, vencer sábado aqui é imprescindível.
*Vila Nova Sub18 venceu a Canedense por treze a um ontem em Goiânia, resultado que Le garantiu como Melhor primeiro, e ainda deu artilharia a Kunhucu Bebeto Kuikuro com 10 gols, passando Roneil do Morrinhos que ficou sete.
*Última herança do Morrinhos F C, para a cidade, como parte da campanha Nota show bola, a secretária de Morrinhos recebeu   kits com TVs, computadores, data show, camisetas e boletins informativos, para Campanha de Combate ao Fumo. Se existe uma área que vai sentir falta do Morrinhos na primeira divisão, é a Saúde, em três anos o setor foi maior beneficiado , recendo em  três temporadas com equipamentos, carro e agora kits.
*Nada de suspense! O técnico Betão Alcântara (foto) já definiu o time da Jataiense para o amistoso contra o Sub-20 do Vila Nova, nesta quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Olímpico Arapucão, em Jataí  com: Lauro; Serginho, Duda, Mirita e Paulo César; Geovane, Douglas Carioca, Anderson Ataide, Railson e Robert; Danilo Pereira. Alexandre fica de fora o jogador se recupera de uma contusão.
*O Goiânia realizou nesta quarta-feira (30), o primeiro jogo amistoso como preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Galo enfrentou o Atlético-GO B, no estádio Antônio Accioly, e empatou por 1 a 1. O time jogou com: Reinaldo; Júnior Soares, Plínio e Preto Marabá; Thiago Câmara Lê, Gabriel, Cleiton e Assis; Buba e Finazzi.
*A Seleção Brasileira não sentiu a responsabilidade de jogar no horário nobre e venceu bem ontem a seleção EUA por quatro a um. Imagino que na cabeça do torcedor tenha ficado uma sugestão, não daria para pelo menos na quarta não ter novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário