quinta-feira, 24 de maio de 2012

Últimas 24/05/2012!!!!!


*Jogando em Goiânia ontem o Morrinhos sub18 foi derrotado pelo Vila Nova por dois a um, Tigrão abriu o marcador aos oito do primeiro tempo, aos 30 Roniel cobrou Pênalti e bola bateu na trave, já na segunda etapa precisando  empatar o time de Geovane Rosa voltou mais aberto e aos vinte oito tomou mais um Gol, já bastante abatida a equipe ainda descontou aos 30 com Matheus cobrando falta, dando números finais ao marcador, com resultado morrinhos se manteve na quarta colocação e volta a jogar dia dois de junho, contra os atletas de Jesus, no João Vilela as 15 horas e 30 minutos. O Time Jogou e perdeu com Pichua, Warlen depois Enéias, Rafael, Valter, Matheus depois William e Neto; David, Wallace catalão, Michael e Ivanilson; Roniel depois Pablo.
*O Clube de Morrinhos que quiser contar com Atletas da equipe sub18 de Morrinhos terá que desembolsar a quantia de seiscentos Reais, os que estão alojados em Morrinhos, serão considerados de fora, cada clube poderá pegar até cinco jogadores de “fora”.
* A Federação Goiana de Futebol (FGF), devido ao imbróglio envolvendo Aparecida e Evangélica resolveu adiar o início do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A competição estadual, que tinha previsão de abertura para 3 de junho, vai começar no dia 9 de junho.  O processo que envolve Aparecida e Evangélica deve ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no dia 31 de maio. O jogo de abertura da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano será entre Grêmio Anápolis e Santa Helena, no dia 9 de junho, às 19 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. As demais partidas da primeira rodada serão realizadas no dia 10 de junho.
*O Vila Nova enfrenta o Oeste - SP no jogo de estréia do Brasileirão Série C. A equipe paulista é treinada por Roberto Cavalo, ex-técnico do Vila e irmão de Robélio Schneiger. O atual comandante do Tigrão não esconde a preocupação em enfrentar o irmão, mas garante que já tem estratégias para surpreendê-lo.
*Lembra Deles: O atacante Isac que jogou pelo Morrinhos no ano de 2008, esta no America de Natal e no último final de semana fez dois gols contra o Goiás, Meia campista Diniz que roda, roda....já está no Rio Grande Sul onde defende as cores do Caixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário