quarta-feira, 30 de maio de 2012

Últimas 30/05/2012!!!!"Junior Baiano"Tolói é Seleção


*O Zagueiro, Rafael Oleoza, um dos poucos a se salvar com a torcida do Morrinhos no rebaixamento da equipe, acertou sua ida para o Grêmio de Anápolis, hoje pela manha o jogador já treinou em Anápolis,  aos 22  anos o jogador fez um Campeonato pelo Morrinhos.
*Falando em Zagueiro, o técnico do Santa Helena Junior Baiano, disse em entrevista a Egildo Gomes, no falando de esportes que Rafael Tolói merece uma chance na Seleção, que vários já foram testados até com menos qualidade que ele.



*Giro pelos Clubes de Morrinhos:
#O Time do Cristal fechou com mais dois Reforços Com os Alas/Meias Carlos e Brayner os dois tem passagens pela equipe profissional do Morrinhos.

#Sidney Antonio volante, jogará no Independente ao lado Adalberto jogador que sempre vestiu a camisa do time do setor São Francisco, se orgulha de nunca ter errado um pênalti decisivo.

#Papa-léguas terá em baixo das três traves o goleiro Cleber que foi campeão pela equipe no Ano de 2010, e terá na sua sombra Jeguinho que foi Campeão pelo Independente.

*O Vila Nova realizou na tarde desta terça-feira (29), o segundo jogo amistoso na preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no CT Marconi Perillo, o time colorado venceu o Trindade por 4 a 2. Os gols do Vila Nova foram marcados por Patric, Pedro Júnior, Nickson e Vinicius, enquanto Regis e Wilton Goiano fizeram para o Tacão.
*A diretoria do Anápolis apresentou na tarde desta terça-feira, mais uma contratação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Trata-se do volante Paulo Vitor, de 22 anos, que atuou na Anapolina no goianão desta temporada de 2012.
*Hoje tem jogo da seleção no horário da Novela da rede Globo sinal dos tempos ou enfraquecimento.
*Hoje e aniversário do Morrinhense Diego Martins, meia do Morrinhos sub18 que está atuando no futebol mineiro.
*O Goiás não passou de empate ontem contra o Ceará, depois de estar ganhando por dois a zero a equipe esmeraldina cedeu o empate o time voltar a jogar sexta feira diante de sua torcida contra o CRB.
*Apenas três meses separavam a vontade de Hélio dos Anjos em retornar ao Atlético Goianiense, ou a pretensão do clube em ter de volta um de seus melhores treinadores. Se alguém estava com saudades, já pode comemorar. O técnico acertou sua volta ao Dragão na manhã desta quarta-feira (30) e se apresenta no CCT rubro-negro, às 15h30. Adilson Batista foi demitido na tarde ontem do comando da equipe que começou mal o brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário