sexta-feira, 11 de maio de 2012

Últimas 12/05/2012!!!!!


*Terminará segunda feira o prazo para confirmar a participação no campeonato Morrinhense, as 19 e 30hs no Colégio Coronel Pedro Nunes, até agora apenas doze equipes manifestaram interesse em Participar. Dos chamados grandes, até agora somente: Independente, Papa léguas, Explosão e Juventude estão confirmados. Clubes como: Are, Vila Santos Dumont, Vila Nova e JK, todos campeões em outros anos continuam extintos. A fórmula de disputa será a mesma do ano passado, a única diferença que a arbitragem será paga pelos próprios clubes.
*Sem surpresas: Wilton Sampaio será o árbitro da grande final do campeonato Goiano entre Atlético e Goiás.
*A duas equipes fazem mistério e só devem definir suas equipes no domingo no Serra Dourada, é o chamado jogo dos mistérios, que envolve qualquer decisão. Se o Atlético Vencer será tricampeão, já o Goiás que joga pelo empate para voltar a conquistar título que ganhou pela última vez em 2009 em cima do Dragão.
*A Radio Morrinhos Transmite mais uma vez a final do campeonato goiano domingo a partir das 15 horas, com bola na rede e às 16horas direto estádio Serra Dourada mantendo a tradição de quase meio século, sendo uma das poucas emissoras do estado em menos de seis anos a participar das decisões da série C do goiano (2007), B do Goiano (2009) e série A (2011), e só ficar de Radinho ligado para saber quem vai ser campeão de 2012.
*A seleção Brasileira foi convocada hoje pela manhã por Mano Meneses, José Maria Marin, André Saches, Empresários...
 * Já estão em Jataí para a disputa do campeonato Goiano pela Jataiense 18 jogadores treinando, visando a segundona: os goleiros Lauro e Rafael Pixe, os zagueiros Duda e Dedimar, os laterais Serginho, Waguinho e Paulo César, os volantes João Manoel e Michel, os meias Robert, Alexandre, Sena, Raylson e Ceará e os atacantes Micael, Dinei, Manoel e Danilo Pereira.
* O Goiânia já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão, com inicio previsto para o dia 3 de junho, a estréia do Galo será contra o Trindade, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 10 horas. Foram contratados quatro jogadores com idade acima de 22 anos, o goleiro Reinaldo e o volante Lê, que disputaram a primeira divisão do goiano pelo Goianésia, o meio-campista Cleyton, ex-Anapolina e o atacante Jean Dias, vindo do Veranopólis, onde disputou o Campeonato Gaúcho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário