terça-feira, 29 de maio de 2012

Últimas 29/052012!!!! Tudo campeonato Morrinhense..


*Boa Noticia: Hugo José já está treinado novamente, o jogador de 17 anos contundiu o joelho na pré temporada da equipe principal em Janeiro, fazendo fortalecimento hoje pela manhã a expectativa que contra o Atlético Goianiense que ele já componha o banco de reservas, com isso Geovane Rosa tem todos os jogadores a disposição.
*Os Clubes de Morrinhos continuam montando suas equipes para o certame de 2012 confiram quem já acertou com quem:
 #Independente contará com o meia Gordinho, que ano passado jogou pelo Explosão.



#Explosão acertou com Nelizan volante e lateral que sempre atuou pelo Independente.


#Noroeste mantém a Base que foi campeã da série prata e tenta permanência de Ivo, que também interessa o Cristal.


#Já o Cristal quem até agora mais se movimentou, estão acertados; Maranhão, Marcel, Sim, Dudu e Marquinhos (Goleiro).

#Vila Nova que está de volta à ativa terá André Abdom o último artilheiro da competição que tem a cara do time vermelho.




#Juventude; Marcim Burdog , Iago, Jean Mayke, Lindomar. Tiago ex Morrinhos sub18, tatá, Neilton.




#O Goiazinho terá novamente os Gols de Lawrence Magal no ataque.




*Giro pela segunda divisão do goiano: A diretoria do Goiânia anunciou a contratação do atacante Finazzi, de 38 anos, para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.  O novo reforço do Galo acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. Revelado nas categorias de base do Guarani, ele já defendeu Fortaleza, Goiás, Santa Cruz, América-SP, Atlético-PR, Ponte Preta, Corinthians, São Caetano, Anapolina, entre outros. No Exterior, atuou com a camisa do Sochaux-FRA.
*Você sabia que o Anápolis tem uma camisa Azul, pois é, nem eu, o tricolor como é conhecido apresenta essa novidade para certame desse ano, segundo a diretoria do galo e para homenagear a bandeira da cidade, o Grêmio Anápolis que já usava azul escuro esse ano vai usar o claro e mudar escudo para as cores da cidade. A Anapolina o outro time da cidade usa o vermelho em seus uniformes.
*A Jataiense passa por sérios problemas financeiros, inclusive seus jogadores fizeram greve, e só voltaram a trabalhar nessa segunda feira, onde a diretoria expôs suas dificuldades financeiras.









Nenhum comentário:

Postar um comentário