sexta-feira, 4 de maio de 2012

Últimas 04/05/2012!!!!!


*A Vitória da superação: pode ser chamada assim, a Vitória do Morrinhos ontem, o sobre o Monte Cristo em Goianápolis por cinco a um. Diante do Mar de dificuldades que a equipe enfrenta para disputar o certame, ontem o time viajou em cima da hora em carro de passeios, Wellikey que não treinou durante a semana, jogou com quase quarenta graus de febre. Mesmo assim em campo o time não misturou as coisas, com três gols de Roniel,que agora divide a Artilharia do campeonato com atleticano Umberto, Ivanilson e Rafael deram números finais para o Morrinhos.  O Time atuou com: Túlio, Warlen Abdom, Rafael, Valter, Wellikey depois Zé Renato e Neto; Thales, Douglas depois Kennedy e Ivanilson; Michael depois Pablo e Roniel.
*O Tricolorzinho volta a jogar na próxima terça feira em Senador Canedo, Contra a Canedense as 15hrs e 30min, depois da vitória de ontem, a equipe de Geovane Rosa é a quarta colocada do grupo dois, dentro da zona de Classificação.
*Um Rolo Danado: Em decisão anunciada ontem a FGF anulou a partida entre Evangélica e Aparecida valida pela terceira divisão, onde a Aparecida através do seu Preparador Físico Vitor Froeder, misturarão na água dos jogadores do Evangélica uma substância que afetou o rendimento dos mesmos, fazendo que a Aparecida vencesse o jogo por cinco a zero. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar dia 20 de maio, ás 15h30, no estádio José Pereira de Souza, em Paraúna. Quem vencer o duelo garante a segunda vaga na divisão de acesso desta temporada. Em caso de empate, o Quirinópolis fica com a vaga no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.
* O Crac, que já tinha confirmado a sua participação, e a Aparecidense, que herdou a vaga do Itumbiara, que já tinha desistido de participar da competição, oficializaram nesta sexta-feira, dia 4 de maio, as suas respectivas desistências do Campeonato Brasileiro da Série D/2012. As duas vagas goianas na competição agora ficam repassadas para Rio Verde e Goianésia, de acordo com a seqüência da classificação do Goianão/2012, ficando a FGF no aguardo da confirmação ou não de suas respectivas participações.
*Na próxima segunda feira acontece reunião com os Clubes Amadores de Morrinhos no Colégio Coronel Pedro Nunes, para definir o futuro do nosso futebol Amador. Por falar em Futebol Amador acontece amanhã no Campo da Vila Santos Dumont a semifinal do Torneio Da Amizade entre os Donos da casa e Consórcio, o vencedor decide na grande Final com AABB.
*Mantendo a Tradição a Rádio Morrinhos 1460AM (www.morrinhosam.com.br) Transmite a grande final do campeonato Goiano entre Atlético e Goiás, domingo tem a primeira Partida entre as duas equipes, a partir das 15 horas, no domingo com Bola na rede e depois 16 horas com a partida direto do Serra Dourada, você não perde nada ainda pode acompanhar as finais do paulista ou do carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário