quinta-feira, 17 de maio de 2012

Últimas 17/05/2012!!!!!


*O Goiás se complicou ontem na Copa do Brasil, ao perder para o São Paulo por dois a zero, agora o time Goiano terá que vencer o Tricolor aqui por três a zero para seguir na competição.
*Foi aprovado na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, em Brasília, o projeto de lei que regulamenta a profissão de árbitro de futebol e criminaliza a manipulação de resultados feita de maneira intencional pelos mediadores do esporte mais praticado no mundo.
* O meio-campista Elvis, de 33 anos, campeão da Copa do Brasil defendendo as cores do Santo André em 2004 é o novo reforço do Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o anuncio foi feito pelo diretor de futebol Ari Júnior.
*Hoje tem semifinal no campeonato acreano entre Plácido de Castro do ex Volante do Morrinhos, Chocolate enfrenta o todo poderoso Rio Branco no estádio Ferreirão.

*Bom Senso: se essa palavra participar da Reunião do Campeonato Morrinhense 2012, não teremos jogos ao domingo a tarde em Morrinhos (competindo com Brasileirão) e nem separação por divisão.
*Clássicos: O Certame desde ano terá a rivalidade dentro setor, no Noroeste time que leva nome do bairro joga contra  Juventude e no setor São Francisco de Assis Independente e Mixto.
*Juntando Forças: Meio quilo, Cristal e Ripey estão formando um time para disputa do Morrinhense, que Terá o como sede o Campo da Vila Santos Dumont.
*Inflacionado: Alguns dirigentes estão tendo dificuldade para contratar jogadores “Amadores” para suas equipes, em média cada Atleta tem Pedido em torno de quinhentos Reais.
*Em extinção: Nem o polivalente Abdom está conseguindo realizar o campeonato rural, que já foi muito forte no nosso Município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário