quinta-feira, 10 de maio de 2012

Últimas 10/05/2012!!!!!


*O presidente José Lucimar deve mesmo deixar o Morrinhos, sem um grande patrocinador com poucos recursos o time deve fechar mais um campeonato no vermelho, aumentar ainda mais a grande divida do clube, José Lucimar acha inviável sua manutenção no cargo como também a participação na serie B do ano quem vem pelos menos se for ele o presidente da equipe.
*Que as especulações sobre “negociações” de Parmalat com Santos e Elder Santana com Atlético Mineiro, que o Morrinhos ainda não recebeu um centavo sequer, que ainda não há nada de oficial (preto no branco), que da forma que eles estão hoje, o tricolor só receberia qualquer quantia só ano de 2014 no caso dos jogadores continuarem a ser aproveitados em suas respectivas equipes.
*Junior Baiano já esta em Santa Helena onde começa a preparar o fantasma para disputa do Goiano da serie B e tentar voltar à elite do futebol goiano.
*O Crac deve voltar atrás e disputar a serie D do Brasileiro é “Notícias” de catalão dão conta que Paulinho Ceará ex-morrinhos pode ser o comandante da equipe no certame, Os jogadores Roger, Sidney e Da silva Também interessam ao Leão do Sul.
*A FGF não voltou atrás está mantido o jogo entre Evangélica e Aparecida no próximo dia vinte em Parauná, onde todos os jogadores escritos naquela oportunidade poderão participar, mais as equipes ainda poderão inscrever jogadores até o dia dezoito.
* Meia Alexandre do Morrinhos que está emprestado a Jataiense, estava naquela partida e ainda não sabe se participará da nova partida, pois o presidente da Raposa ainda não respondeu ao pedido feito pelo presidente da Evangélica.  
*O Goiás já realizou vinte e sete jogos na temporada - 21 no Goiano e seis na Copa do Brasil - e não teve nenhum jogador expulso. Somente o Rio Verde, carrega o mesmo feito no Estado. O instrutor de arbitragem do clube, Luiz Alberto Bits, é um dos responsáveis pela boa conduta dos jogadores esmeraldinos nesta temporada.
*Ontem pelo grupo dois do campeonato Goiano sub18, Vila Nova e Atlético empataram em Dois a Dois, um resultado que foi muito bom para o Tricolorzinho. O time continua trabalhando em dois períodos mesmo com dificuldades encontradas para disputar a competição o ambiente é o melhor possível.
*Sábado acontece no campo da AABB, a grande final do Torneio da Amizade, entre AABB e Consorcio as 15 e 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário