quarta-feira, 23 de maio de 2012

Últimas 23/05/2012!!!!!


*Pode ser hoje, se vencer o Vila Nova em Goiânia o Morrinhos estará praticamente classificado para fase final do Goianão sub18, a Partida começará as 15hs30ms. O Time está definido com: Pichua, Warlen, Rafael, Mateus, Valter e Neto; David, Wallace Catalão, Michael e Ivanilson;Roniel “O Cruel”.Enéias recuperado fica a disposição  de Geovane Rosa no Campo, alias,o banco de reservas  ainda terá Wiliam e Lucas cachoeira, Vinte viajaram, dois serão cortados.No Periodo da Noite o Blog do Fábio Egito postará o resultado do jogo.
*Tudo para o Campeonato Morrinhense de 2012, na reunião de ontem a noite ficou definido: que fórmula de disputa mudará, não havendo mais a divisão em grupos na segunda fase, ficaram assim agora:
#Primeira fase: As equipes jogarão entre se, em turno único, totalizando 11 rodadas, classificando os oito melhores para a segunda fase.
#Segunda fase: As oito equipes jogarão em Cruzamento olímpico, jogo único, na casa da melhor campanha, classificando as quatro vencedoras.
#Terceira fase: As equipes se enfrentarão em cruzamento olímpico, jogo único, todos realizados no João Vilela classificando as duas vencedoras para a final.
#Final: Dois jogos Finais no João Vilela, com a equipe de melhor campanha em todo o campeonato jogará por dois resultados iguais.
*Doze equipes estão confirmadas: Goiazinho, Independente, Juventude, Noroeste, 13 de Maio, Monte Verde, Santa Cruz, Explosão Celulares, Vila Nova, Cristal, Genoveva e Papa-léguas.
*A prefeitura Municipal premiará os cinco melhores colocados, dessa maneira:
1º colocado: 3.000,00
2º Colocado: 1.500,00
3º Colocado: 600,00
4º Colocado: 500,00
5º Colocado: 400,00
*A boa notícia que finalmente não haverá mais jogos domingo à tarde, jogos serão realizados nas sexta à noite, sábado à tarde, domingo de manhã e segunda à noite.
*Outra novidade será a escolha da garota do campeonato em um Jantar, no Centro de eventos em data ainda ser divulgada.
*Juninho Paraíba e Da Silva jogaram o segundo tempo do amistoso em que o Crac empatou com Grêmio Anápolis, Sidney e Roger devem jogar o amador aqui nem Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário