terça-feira, 8 de maio de 2012

Últimas 08/05/2012!!!!!


*Vem ai Campeonato Morrinhense 2012, com a mesma fórmula do Ano passado, ou seja, primeira fase onde os oitos primeiros colocados estarão no Grupo Ouro, e restante ficando no Grupo Prata, e cada Grupo um campeão, a Primeira fase terá no Maximo Vinte Equipes. Diferente do Ano passado as equipe é que terão que arcar  com as despesas de arbitragem, a superintendência patrocinadora do evento premiara os seis melhores colocados dos dois grupos conforme sua colocação. A Grande novidade o Papa títulos dos últimos tempos o Papa-Léguas está de Volta.
*O Tricolorzinho joga às 15hs30min em Senador Canedo contra a Canedense, time viajou antes do meio dia, em um Ônibus do Hot Park, Geovane Rosa manda a Campo hoje; Pichua, Warlen, Rafael, Valter e Neto; Tharlison, Douglas, Ivanilson e Michael; Roniel e Pablo, no Banco de Reservas Túlio para o gol, Kennedy para as Laterais, Caio para o meio e Zé Renato para o Ataque.
*Lucio Freitas será o árbitro de Morrinhos e Canedense, ele estreou na arbitragem profissional esse ano, fazendo o jogo que o Morrinhos foi goleado pelo Rio verde por quatro a um aqui em Morrinhos.   
*Depois de acenar com a possibilidade de Fazer o Campeonato Goiano da série B com onze equipes, onde Aparecida, Quirinopólis e Evangélica, o coordenador da FGF Roberto Sampaio disse de forma oficial agora pela manhã, isso pode não acontecer, que a FGF pode fazer o campeonato com oito equipes não tendo rebaixamento, quem vencer no tapetão só disputaria a competição do ano que vem.
*Porém, a diretoria do Aparecida confirmou que não vai aceitar esta proposta, pois o time já esta montado para disputar a divisão de acesso desta temporada. O time da grande Goiânia já contratou os zagueiros Kanu e Bruno, o lateral-direito Trindade, os volantes Evandro e Felipe, o meia Fabinho e o atacante Israel. 
* O presidente executivo do Iporá Uander Alves, contratou nesta segunda-feira, dois jogadores que já atuaram na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Os meias Wellington Dias, 34 anos, vice-campeão da Copa do Brasil em 2002, pelo Brasiliense é que atuou no Iporá em 2008 e Alex Oliveira, 38 anos, com passagens pelo Vasco e Fluminense e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário