terça-feira, 22 de maio de 2012

Últimas 22/05/2012!!!!!


*Morrinhos sub18 fez hoje pela manhã o último treino antes do jogo contra o Vila Nova, em Goiânia o time terá o desfalque do volante Douglas, eleito melhor jogador em campo na vitória contra o Rio Verde, em seu lugar, David fará sua estréia no time, Michael e Rafael que cumpriram suspensão automática pela expulsão contra Canedense voltam a equipe titular, Lucas e Willian devem deixar o time respectivamente.
*Para definir o certame de 2012, Liga, Superintendência de esportes e Lazer e Clubes amadores de Morrinhos, se reúnem hoje as 19horas no colégio Coronel Pedro Nunes. Na oportunidade serão liberados os contratos para os clubes inscreveram seus jogadores, ou seja, vai ser uma correria danada em busca dos melhores nomes. Independente do regulamento o certame começará no primeiro final de semana após a festa da pecuária.
* A diretoria da Jataiense anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Trata-se do carrasco do Morrinhos em 2012! O atacante Rayllan, de 22 anos, que estava na Anapolina, onde disputou o goianão desta temporada de 2012.
*A diretoria do Morrinhos vai hoje a Catalão onde o Crac enfrenta o Grêmio Anápolis, a intenção e negociar o Ala direita Da Silva com o Leão do Sul.
*O presidente do Iporá Uander Alves apresentou na manhã desta terça-feira (22), o meio-campista Celinho, de 25 anos, com passagens por vários times do futebol mineiro, como Venda Nova, Democrata-GV, Uberlândia, Valeriodoce e América de Teófilo Otoni.
*Próximo de estrear na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, a diretoria do Goiânia oficializou a contratação de mais três reforços para a disputa da competição estadual. São eles: o goleiro Glauber, que estava treinando no Corinthians, o lateral-esquerdo Assis, de 26 anos, ex- Vila Nova e Mirassol e o zagueiro Plínio, de 27 anos, que começou a carreira em 2004 atuando no Matsubara-PR e depois jogou pelo Cacerense-MT, Juventus-SC, Novo Hamburgo-RS, CRB-AL, Guarani-SP e América-RN.
*O Conselho Deliberativo do Vila Nova se reuniu na noite desta segunda-feira e decidiu pela destituição do presidente Eduardo Barbosa. Na Assembléia Geral foi apresentado o relatório do Conselho Fiscal referente aos quatro meses do mandato de Eduardo. O ex-mandatário máximo do clube colorado foi afastado a exatos 20 dias do cargo por irregularidades em sua gestão. O ex-presidente acusou Gesso de Oliveira de vender o jogo contra o Sport ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário