sexta-feira, 1 de junho de 2012

Últimas 01/06/2012!!!!!Morrinhos e Atletas de Jesus só vai sobrar um!


*Onze guerreiros: O Tricolorzinho já esta escalado para a decisão de amanhã à tarde no João Vilela contra os Atletas de Jesus com: Pichua, Warlen Abdom, Rafael, Valter, Matheus e Neto; Wallace Catalão, Davi, Michael e Ivanilson; Roniel. A partida começa às 15hs e 30ms é terá transmissão ao vivo da Rádio Morrinhos a partir das 15hs. Morrinhos precisa vencer para se classificar, há cobranças de ingressos a cinco reais cada.
*A Liga informa que o prazo de integra dos Contratos, foi prorrogado até sexta da semana que vem, que a festa para escolha da garota e entrega de homenagem aos melhores do ano passado foi alterada para dia 14 de Junho.

*Geovane Rosa será o treinador do Papaléguas no certame desse ano, o time ainda contará com veterano Renatinho ex- ponta do América.


*O Treze de maio foi buscar em Buriti Alegre seu grande nome para essa temporada trata-se Edinho ex-profissional, a equipe do Morro da Saudade tenta anistia de seu goleiro Pichua, não sabe se contará com Severino lateral esquerdo revelação do certame do ano passado, Yoram, DiDin ex Noroeste e Beto(Pai do atacante Sidney) fazem parte do elenco do técnico Everaldo.  
*Monte Verde mantém a base, e deu uma reforçada: Camisa 1 Leonardo , os zagueiros Andre Marcelania e Pinheiro, Trouxe O Volante Nelsinho de Ipatinga MG, o Meia Pablo de Araguaina TO , Manteve Leandro e no ataque Gomes ,e o Centro-avante PIPOCA.
*O CRAC será o terceiro representante do estado, na copa do Brasil ano que vem, CBF oficializou que o estado de Goiás terá mais uma vaga, os outros dois são Goiás e Atlético.
*O Aparecida venceu a queda de braço, será o último componente do Goiano da serie B, o time ontem no STJD obteve a vitoria, mesmo tento perdido dentro de campo e “Dopado” o time de Evangélica, Uma Vergonha.
* Em jogo amistoso disputado na tarde desta quinta-feira (31), na cidade de Jataí, no estádio Olímpico Arapucão, a Jataiense goleou o Vila Nova sub20 por 6 a 0, com gols de Raylson, Robert, Paulo César, Rayllan e Manoel Júnior duas vezes. O Goleiro do time colorado foi Tony ex Morrinhos, já Alexandre meia não participou do jogo por está se recuperando de uma contusão.
*O Goiás jogará hoje contra o CRB, fazendo sua estréia no Serra Dourada, time tem um ponto em dois jogos fora da capital Goiana.
*Enquanto isso, Vila Nova, Crac e Aparecida continuam treinando aguardando o inicio das serie C e D do brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário