segunda-feira, 21 de maio de 2012

Últimas 21/05/2012!!!!!


*O Morrinhos Jogou sábado e venceu a quarta consecutiva, com Gol Marcado ainda no Primeiro tempo por Roniel (sétimo dele na competição) cobrando pênalti, o Tricolorzinho bateu o Rio Verde por um a zero, subiu para a terceira colocação, o time volta jogar quarta feira contra o Vila Nova no CT Marconi Périllo as 15 e30. O Time Jogou e venceu com: Pichua, Warlen, Mateus Silva, Lucas Baiano depois Kennedy, Valter depois Thales e Neto; Douglas, Wallace Catalão, William depois Diogo e Ivanilson; Roniel com uma renda 480 reais para um publico de 96 pagantes, ajudaram com contribuição Benedito Fernandes, Comercial Araguaia (Rodrigo), Fetiche Moda Jovem (Francisvaldo) e DR. Clécio (CJN Odontologia).
*Liga informa que reunião de amanhã, as 19h30m no colégio Coronel, entregará os contratos para as equipes que vão disputar certame. Ainda nessa oportunidade será discutido a fórmula de disputa que poderá mudar.
*Ontem aconteceu jogo entre Evangélica e Aparecida, o time da casa venceu por dois a um,está Classificado para série B do Goiano que começa dia 03 próximo, já o time da Grande Goiânia vai recorrer ao STJD.
* A Jataiense realizou neste sábado (19), o primeiro treino coletivo utilizando todos os jogadores do elenco, incluindo os atletas com idade acima de 22 anos. Nesta movimentação, a equipe considerada titular venceu o time reserva por 3 a 0, com três gols do atacante Manoel. A equipe titular iniciou o treinamento com a seguinte formação: Lauro; Serginho, Duda, Mirita e Paulo César; Geovane, Douglas Carioca, Raylson e Robert; Anderson Ataide e Manoel. 
*O Goleiro Morrinhense, Hans, acertou com o Mineiros e vai disputar o Goiano da série B pelo Mineiros.
*Depois de Junior Baiano e Luiz Almeida, a diretoria do Santa Helena apresentou na manhã dessa segunda feira o meia atacante Keninha vice campeão  com a equipe no ano de 2010, jogador esteve no Rio Verde esse onde não foi bem, acabou sendo dispensado pelo clube do sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário