segunda-feira, 28 de maio de 2012

Últimas 28/05/2012!!!O Morrinhense Roger jogará segunda Divisão do campeonato Baiano..


*Com as barbas de Molho: Atletas de Jesus venceu Anápolis, e somou nove pontos, e está na briga direta pela Classificação a segunda fase do Goiano sub18, e sábado aqui em Morrinhos, o time da capital vai precisar vencer, para seguir, ou seja, o Tricolorzinho vai fazer sua primeira decisão no certame. Ano passado as duas equipes se enfrentaram, uma vez pela taça Mané Garrincha e o Morrinhos venceu por um a zero.
*Atlético (13), Anápolis (12), Morrinhos (12), Atletas de Jesus (09) e Vasco (09) chegam às últimas rodadas, brigando por três vagas, confira os confrontos de cada um:
 Oitava rodada #Morrinhos x Atletas de Jesus #Atlético X Vasco #Monte Cristo X Anápolis.
Nona Rodada #Morrinhos X Atlético # Rio Verde x Anápolis #Canedense X Vasco #Atletas de Jesus x Monte Cristo.
*O Morrinhense Roger jogará segunda Divisão do campeonato Baiano, pelo tradicional Galícia, agora com Pseudônimo de Roger Lima, sua contratação mereceu destaque no site do clube baiano. O Galícia é o vice-líder do Grupo 1, com 9 pontos. Roger Lima já ficou no banco ontem no empate em dois a dois contra o Cruzeiro.
*O Atacante Fabinho deixou o Guarani, para defender o Cruzeiro, notícia que deve agradar ao Morrinhenses, pois, Max Pardalzinho seu reserva no bugre deve ganhar mais oportunidades.
*Goiazinho e Noroeste vão reeditar a final do Morrinhense da série Prata, pelo torneio promovido por João Abdom que homenageia o Carlos ”Bocudo” Arantes, domingo de manhã no Campo da Sinap, ano passado Noroeste levou a melhor e venceu.
* Anápolis apresentou na manhã desta segunda-feira (28), seu mais novo meia-atacante para esta temporada. Trata-se de Raphael Luz, de 22 anos, jogador revelado pelo São Paul, e que estava atuando no Vicenza, time que disputa a quinta divisão do Campeonato Italiano. Será o quinto time dele no futebol goiano, Raphael já atuou pelo Atlético, Inhumas, Goiânia e Aparecidense e sobrinho do ex técnico do Morrinhos Uidemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário