sexta-feira, 25 de maio de 2012

Últimas 25/05/2012!!!!!


*Novidades devem ser apresentadas nos próximos dias no elenco da equipe sub18, mais um zagueiro, um meia, e um atacante, outra novidade será a volta do volante Douglas que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, com Enéias ganhando mais uma semana para recuperar o ritmo de jogo, Geovane Rosa ganha a chamada “boa Dor de Cabeça” para escalar sua duplas de volantes para o jogo contra o A. de Jesus sábado 02/06 já que David estreou e foi bem, e Wallace Catalão e um dos mais regulares da equipe. Definição mesmo na semana que vem quando o treinador realizará coletivos na quarta e quinta.
*O Morrinhense Hans (foto), foi titular no primeiro amistoso do Mineiros que se prepara para a disputa do goiano da série B,  a Águia do sudoeste venceu o Alto Araguaia por sete a zero, a equipe começou o amistoso com a seguinte formação: Hans; Canindé, Helbert, Wilker, Derson e Esquerdinha; Weverton, Valtinho e Jean; Mayson e Américo.
* O Grêmio Anápolis segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O diretor de futebol do azulão Anapolino Marco Aurélio Portugal anunciou a contratação do lateral-esquerdo Felipe Assis, de 22 anos, com passagens pelo América-RJ, Duque de Caxias e Friburguense, nesta temporada atuou pelo Botafogo-DF, onde disputou o Campeonato Metropolitano de 2012.
*Campeonato Morrinhense vem ai, o blog do Fábio Egito, Dará cobertura total ao certame, inclusive com a seleção da Rodada toda terça feira, em quanto isso vamos antecipando contratações das equipes para o Certame:
# Papa-léguas o “caçula” que está de volta, contará em seu elenco o Volante Claudio Cuenca, um dos maiores ganhadores do torneio, especula se que Atacante Sidney titular do Morrinhos por três temporadas seguidas também jogará no Time de Silvinho.
#Outro time que deverá contar com outro jogador titular do Morrinhos, é o Juventude, trata se de Roger, além de ex atletas da equipe sub18.
# O explosão manterá o meio Campo Max que fará sua segunda temporada seguida pela equipe de Petrônio, Max foi Profissional no inicio dos anos dois mil, onde jogou por América, Caldas Esporte e Rio Quente, além de ser único Morrinhense, campeão Goiano em categorias de base, no sub20 do Caldas.
*A foto da saudade de hoje é da Jataiense de 2004, que contava em seu elenco com o Morrinhense Givanildo, e o atacante do Santos Futebol Clube, Borges, a raposa foi a quarta colocada naquele ano, sendo eliminada na semifinal pelo Vila Nova depois de Dois empates, um em Jataí, em dois a dois com gols de Givanildo e Borges marcando para Jataiense e Wando duas vezes para o tigrão, na volta em Goiânia novo empate, só que por zero a zero, a decisão foi para os penais e a equipe do sudoeste errou o três(inclusive Givanildo)o Vila Nova marcou seus três, e passou a final e foi vice campeão perdendo para o CRAC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário