terça-feira, 15 de maio de 2012

Últimas 15/05/2012!!!!


*Terá apenas doze equipes, o Campeonato Morrinhense de 2012, ontem na última reunião compareceram: Independente, Papa-Léguas, Explosão, 13 de maio, Cristal, Vila Nova, Santa Cruz, Santo André, Monte Verde, Mixto, Noroeste e Juventude. Um número bem abaixo do esperado, pois, a expectativa era para pelos menos vinte, a fórmula de disputa será a mesma do ano passado, com as seis primeiras disputando o grupo ouro, e seis últimas o grupo Prata.
*O Primeiro impasse já apareceu, quanto ao valor da taxa de arbitragem que esse ano será pago pelos clubes, ontem AMA Glênio Martins Borges se reuniu e praticamente ficou definido o Valor de duzentos reais, que os Clubes acham muito Alta.
*Certeza mesmo que a competição começará apenas depois da Festa da Pecuária, ou seja, dias 16 e 17 de junho faltando praticamente um mês, as equipes terão que correr para montar seus elencos.
* O Grêmio de Anápolis contratou o volante Antonio Carlos que esteve no Morrinhos esse ano,e não foi aproveitado, Antonio Carlos tem vinte anos, foi revelado pelo Vila Nova.
*Na manhã desta terça-feira (15), o diretor de futebol do Crac ADib Elias, anunciou o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, com inicio previsto para o dia 26 de maio. Dois jogadores que disputaram o Campeonato Goiano de 2012 pelo Goianésia foram contratados, o volante Zé Neto e o meia Diego. Sidney, Da Silva e Roger não estão na lista apresentado hoje.
*A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou na noite desta segunda-feira a seleção do Campeonato Goiano de 2012. O Goiás campeão do goianão:
Goleiro: Harlei (Goiás)
Lateral direito: Peter (Goiás)
Zagueiro: Rafael Toloi (Goiás)
Zagueiro: Rafael Vaz (Vila Nova)
Lateral esquerdo: Egídio (Goiás)
Volante 1: Amaral (Goiás)
Volante 2: Marino (Atlético)
Meia pela direita: Ricardo Goulart (Goiás)
Meia pela esquerda: Bida (Atlético)
Atacante 1: Iarley (Goiás)
Atacante 2: Patric (Vila Nova)
Técnico: Enderson Moreira (Goiás)
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistente: Fabrício Vilarinho
*Já estão a venda os ingressos Rifas para o jogo do Morrinhos sub18 contra o Rio Verde, Sábado no João Vilela custa cinco reais, e você ainda pode ganhar um bicicleta e um DVD dia 30/06 pela loteria federal. O Morrinhos é quarto colocado do grupo dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário