quarta-feira, 16 de maio de 2012

Últimas 16/05/2012!!!!!


*Despedida: Parmalat ala esquerda que deixou o Morrinhos foi aprovado no Santos, pode fazer a partida de despedida com a camisa do Morrinhos, o jogador está escrito no certame e pode ganhar de Geovane Rosa esse presente contra o Rio Verde sábado. Neto que vem atuando naquele setor seria deslocado para o meio, onde Michael cumpre suspensão pela expulsão contra a Canedense.
*José Ricardo Pantaleão quer estudar com os clubes que confirmaram disputa do Morrinhense 2012, e mudar o regulamento de disputa da competição, para isso ele convoca os clubes para uma reunião amanhã às dezenove horas no Colégio Coronel Pedro Nunes.
*Max pardalzinho esteve em Morrinhos esse início de semana, em entrevista ao falando de esportes da Rádio Morrinhos o jogador deixou na entrelinhas que sua passagem pelo Goiás não foi das melhores, que ainda sonha jogar em grande clube, que sente muita falta do seu pai, mais que está feliz e voltando a ser o Pardalzinho do Morrinhos e Vila Nova.
*A Aparecidense irá ocupar a vaga deixada em aberto,por quem que desistiu da disputa do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe firmou um acordo com o Goiás e contará com os jogadores sub-20 da equipe esmeraldina para formar o elenco. O diretor de futebol, João Rodrigues, o Cocá revelou que esta medida foi necessária, devido aos custos da disputa.
*O Goiás jogará hoje as 22horas contra o São Paulo, no Morumbi o time goiano não contará com Iarley e Felipe Amorim, que estão contundidos, a segunda partida acontece na próxima quarta feira também às 22 horas no Serra Dourada.
*A Jataiense apresentou mais cinco jogadores para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Chegaram para reforçar a raposa, o lateral-esquerdo Adson, que estava no Atlético-MG, o zagueiro Claudemir e o volante Rodney, ambos da Inter de Lima, todos com idade abaixo de 22 anos.
*O presidente executivo do Santa Helena Alcir Elias, anunciou quatro contratações visando a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, são eles: o lateral-direito Robson Goiano, o zagueiro Fabão, ex- Grêmio Prudente-SP, em 2011 atuou pelo Shec na primeira divisão, e os atacantes Eder, vice artilheiro do Campeonato Goiano pelo Santa Helena, em 2010, com 13 gols e o jovem Bahia, ex-Oeste de Itápolis. 
 *Zé Roberto técnico que dirigiu o Morrinhos ano passado será o comandante do CRAC na disputa da serie D, o treinador já trabalhou no Vila Nova, Trindade e no futebol mato-grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário