segunda-feira, 7 de maio de 2012

Últimas 07/05/2012!!!!!


*Em bom jogo ontem no Serra Dourada, o Atlético e Goiás mostraram equilíbrio, e empataram em dois a dois, não mudando a situação, ou seja, o Goiás jogará domingo por empate.
*A FGF ontem apresentou o premio máster da promoção Nota Show de Bola, uma Caminhonete S10 Chevrolet para quem depositou seus ingressos durante toda competição nas urnas que ficavam na entrada dos estádios.
 *O Morrinhos Sub18 volta a jogar amanhã em Senador Canedo contra a Canedense, o time está praticamente definido, com apenas uma dúvida no ataque, onde Pablo, Zé Renato e Caio disputam uma vaga. Mas a Grande Novidade está na meta onde Lucas Pichuá ganha à vaga de Titular, Enéias ainda sente dores, e no período da tarde de hoje passa por exames, com médico Valter Bueno.
*Acontece hoje no Colégio Coronel Pedro Nunes as 19horas Reunião com todos os dirigentes de clubes amadores de Morrinhos, a idéia da superintendência e realizar somente um campeonato sem divisões, ou seja, com todos contra todos.
*O Grêmio Esportivo Anápolis inicia nesta segunda-feira (7), oficialmente os trabalhos visando à disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Após uma semana de avaliações, o elenco do azulão anapolino está praticamente montado para a competição estadual. 
*Durou apenas um treino para o técnico Wladimir Araújo anunciar a dispensa de três jogadores. Lúcio Antônio, Bruninho e Murilo não fazem mais parte do elenco do Anápolis na sequência da temporada. No primeiro jogo-treino na preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, contra o time sub-18, o destaque foi o garoto Clésio, que está disputando o Campeonato Goiano Sub-18, ele marcou o segundo gol do time principal. A diretoria do Anápolis espera resolver nos próximos dias a situação dos quatro jogadores que pertencem ao Goiás, o lateral-direito Hugo, o zagueiro Pedro Henrique e os atacantes Tardelly e Bruno Aquino. O time esmeraldino pretende utilizar os jogadores na Taça BH, no segundo semestre desta temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário