segunda-feira, 2 de abril de 2012

Últimas 02/04/2012!!!!!


*Morrinhos ontem venceu o Crac em Partida emocionante pelo placar de três a dois, com ótima atuação de grande parte dos jogadores, com destaque para Regis, autor de dois Gols, a vitória não serviu para tirar a equipe da zona de Rebaixamento, já que Rio Verde venceu Itumbiara no JK. Na próxima rodada se Morrinhos perder para o Goiás e Rio Verde, Itumbiara e Goianésia vencerem, o tricolor estará matematicamente rebaixado, por isso é imprescindível somar pontos em Goiânia.
*A ficha do jogo: Árbitro: Roberto Giovanny Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Juvenil Oliveira Renda: R$ 38.819,00 Público: 3.325 pagantes Gols: Regis 14’ 1T e 6’ 2T e Juliano 22’ 2T (Morrinhos); Dida 34’ 1T e Leandro Trindade (contra) 8’ 2T (Crac) MORRINHOS: Leonan; Marcelo Lanza (Da Silva); Leandro Trindade, Rafael Oleosa, Kazão e Geovane; Vanderson (Gustavo Radar), Willian Kremer (Juliano) e Rodriguinho; Regis e Sidney :Técnico; Paulo de Freitas CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, Tiago Sala e Rogério Senna (Bebeto); Thiago Carpini (Thiago Martins), João Vitor (Fábio Nunes), Mário César e Danilinho; Josué André Leonel ;Técnico: Evair Paulino.
*Quero agradecer ao apoio da Torcida do Morrinhos e os colegas de impressa;Peninha, Fernando José,Ademir Casão, Rodney Moraes, Erly Gaspar, Leonardo Costa, Charlie Pereira (730), Geraldo Mendes (futebol Goiano) ,Romes Xavier, Antonio Elias Radio Xavantes de Ipameri e a todos que de uma forma ou de outra se mostraram solidário comigo, pois ontem ao final do jogo o Jogador Vanderson tentou me agredir com fisicamente, só conseguido  verbalmente. Estou trabalhando com Morrinhos desde de 2007, onde me orgulho ter trabalhado em 90 partidas da equipe, é espero chegar a 92 até o final do campeonato, números que nem o presidente da equipe José Lucimar tem, com números e escalações de cada um dessas partidas, só não estando presente em uma, sendo o único veiculo de comunicação do clube na Internet, mesmo não sendo oficial do Clube, vaidade que não deslumbro, quero apenas meu direito de Trabalhar e levar informação para meus ouvintes e leitores principalmente os torcedores do Morrinhos, sou Morrinhense de nascimento, e torcedor do Morrinhos Futebol Clube de coração.Por fim posto o texto do MEU AMIGO PENINHA QUE DEFINE BEM O QUE ACONTEÇEU COMIGO ONTEM:
* Hoje, após o jogo no João Vilela, diante de milhares de torcedores, o jogador Vanderson, do Morrinhos, tentou agredir o repórter da Rádio Morrinhos, Fábio Egito e só não conseguiu porque Fábio correu e os colegas do jogador o impediram. Fábio, além de um profissional competente é um rapaz humilde. Foi aconselhado por nós, seus amigos, a prestar queixa na policia e abrir um processo contra o agressor. O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos, Romes Xavier, já foi informado do lamentável fato. Outros colegas dos muitos meios de comunicação também foram informados, Depois do jogo, o ex-diretor do Morrinhos, Toninho de Freitas, ligou para Fábio, prestando solidariedade. Vanderson é jogador do grupo do auxiliar técnico Niltinho. O mínimo que se espera é que a diretoria do clube demita imediatamente o jogador, inclusive para evitar um mal maior, visto que Fábio é muito querido da torcida. De nossa parte, mais uma vez a afirmação do óbvio: O REGIME DO MORRINHOS É PRESIDENCIALISTA.

Um comentário:

  1. ESPERAMOS QUE ISTO NÃO ACONTEÇA MAIS, POIS ISTO ATRAPALHA O TRABALHO DA IMPRENSA, QUE E LIVRE E TEM SUAS REGRAS, ACREDITAMOS MUITO QUE TUDO ISTO SEJA RESOLVIDO E QUE QUANDO O MOMENTO DO JOGO ACABAR POSSA TUDO VOLTAR AO NORMAL...
    UM ABRAÇO FABIO EGITO. COLEGA E MUITO EFICIENTE REPORTER

    Adilson Felizardo de Souza.
    Portal Jovem HIT E Equipe Jovem Esportiva.

    ResponderExcluir