terça-feira, 3 de abril de 2012

Últimas 03/04/2012!!!!!

*A equipe do Morrinhos se reapresentou  na manhã de hoje, fez trabalho de academia sob comando do preparador  físico Mauricio, Juninho Paraíba fez trabalho separado na caixa de areia e continua tratando com massagista sombra, o restante do grupo trabalhou normalmente.
*A equipe sub18 continua trabalhando firme, hoje pela manhã coletivo no campo do Independente, os sul-coreanos acabaram não sendo aprovado, o Tricolor estréia dia 14 em Anápolis contra o Anápolis, alias, será a primeira vez que as duas equipes vão se enfrentar em qualquer categoria.
*Para o confronto contra o Morrinhos, o Goiás não contará com lateral esquerdo Egidio, que recebeu o terceiro Cartão Amarelo, o time esmeraldino ainda terá o desgaste do jogo pela copa do Brasil no meio de semana contra o América em Minas Gerais.
*O Time da Anapolina já começa planejar a próxima temporada. A primeira medida do presidente executivo Leandro Ribeiro foi à dispensa de dois jogadores, o zagueiro Sérgio Rafael, que veio do Grêmio Catanduvense e o meio-campista Rodriguinho, com passagens por Brasiliense e Gama. O motivo alegado pela diretoria da Anapolina foi a falta de empenho dos jogadores na partida do ultimo domingo, quando a equipe perdeu por 2 a 1, para Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo.
*Atlético Clube Goianiense completou ontem setenta e cinco anos de fundação, o foi clube que mais evoluiu no Brasil nos últimos seis anos,quando saiu da sérieB  do Goiano, para estar hoje na elite do futebol nacional.
*Você Sabe onde anda o Volante Chocolate? (foto), que ao lado de Rochinha são os jogadores que mais vestiram a camisa do Morrinhos, está no futebol do Acre, onde e capitão do Plácido de Castro, seu time está a um ponto do G4 que decide o certame.
*Esclarecimento: Deixo bem claro que mesmo não tomando nenhuma atitude de forma legal, cabível pela situação vivida por mim domingo no João Vilela, que ninguém da diretoria do Morrinhos , ou jogador Vanderson me procurou para pedir desculpas, como foi dito no programa jornal da integração pelo  Presidente José Lucimar. Aproveito ainda para mais uma vez agradecer os colegas da impressa de Morrinhos pelo apoio e união para comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário