quarta-feira, 11 de abril de 2012

Últimas 11/04/2012!!!!!


*Depois da manhã de folga dos jogadores do Morrinhos, fazem no período da tarde de  hoje no João Vilela, o primeiro coletivo da semana, onde o técnico Paulo de Freitas começa a desenhar o time, joga contra a Anapolina domingo. Desse trabalho o Goleiro Leonan será poupado, pois ainda sente dores, o mesmo com zagueiro Casão, que somente no sábado saberá se joga ou não.
*O meia Alexandre, de 20 anos autor do gol da Vitoria contra a Aparecidense, depois do campeonato deve defender as cores da Jataiense, o atacante Elder Santana tem proposta do Atlético Mineiro.
*Os colegas reportes que trabalham no Vila Nova garantem que tem uma premiação de 50 mil reais do Itumbiara para o tigrão bater o Crac, é bom lembrar que em caso de derrota da Aparecidense para o Goiás, o empate no oba garante o time colorado e o leão do sul nas quartas de finais.
*Em entrevista ontem o presidente da Anapolina Leandro Ribeiro desabafou e não poupou criticas a alguns jogadores “- No começo da temporada confiamos muito na comissão que estava aqui, com o Luiz Carlos Barbieri, e junto com ele veio de oito a nove jogadores indicados por ele que não renderam, alguns chegaram contundidos, outros não tinham compromisso com o clube, e tivemos que contratar outros que também não deram certo. Para falar a verdade os jogadores não têm compromisso nenhum com a cidade de Anápolis, com a Anapolina. Time de verão está sujeito a esse tipo de jogadores, vamos repensar tudo agora” – avaliou o dirigente.
*O atacante Nonato deixou o Rio Verde após não concordar com as seguidas substituições “Será que só eu jogava mal? Por que só eu saía?" teria dito o jogador ao técnico Arthur Neto a rescisão aconteceu de forma Amigável, Nonato fez dez gols com camisa do Hulk do sudoeste.
*Ademir Casão gerente de esportes de Morrinhos , disse que a partir de amanhã deve começar o pagamento das premiações e gastos com arbitragens do campeonato Morrinhense 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário