quinta-feira, 26 de abril de 2012

Últimas 26/04/2012!!!!!


1-Por que o Morrinhos Caiu?
R) Estrutura financeira e comissão técnica (sem qualidade) só o preparador de goleiros e bom. Agora nunca vou culpar o presidente, pois tentou trazer o que achava que seria melhor para o clube.  Apenas se deixou orientar por pessoas querendo aparecer.
 2-Mesmo conhecendo a realidade financeira do clube (Fato relevante segundo Jose Lucimar para contratação de Paulo De Freitas) por que você foi contra e foi isso que o tirou do Morrinhos?
R) Fui contra por realmente não acreditar em uma comissão técnica inexperiente, para a importância de um campeonato goiano. Dando espaço a jogadores que não tinham compromisso com a camisa do clube. Realmente foi isto que me tirou do morrinhos pois nunca discute com o presidente Jose Lucimar e o considero meu amigo e irmão.

3-Por quer insistência em revelar jogadores? 
R) O problema foi exatamente ao contrario, não se valorizou os prata da casa abrindo espaço para jogadores sem comprometimento como já disse.

4-O que realmente aconteceu no caso Lauro (jogador teria reclamado da falta de qualidade na alimentação do Morrinhos)?
R) Lauro falou em um momento difícil e que não era a realidade, pois a comida foi a menos culpada da saída dele. O que realmente tirou o Lauro do morrinhos foi uma proposta melhor.

5-Você teve desentendimentos com Fernandão, Uidemar e Paulinho Ceará, você interferia na escalação da equipe?
R) Nunca tentei escalar um jogador seja com qualquer treinador e eles são testemunha disso. Lutava sempre para que o morrinhos tivesse o melhor e consegui ajudar por 4 anos. Infelizmente não pude completar o trabalho no ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário