terça-feira, 10 de abril de 2012

Últimas 10/04/2012!!!


*O Morrinhos se reapresentou hoje pela manhã, e fez trabalho de academia, e a tarde, no centro esportivo João Vilela trabalha na caixa de areia, ou seja, fortalecimento. Para o jogo contra a Anapolina, o lateral Marcelinho Lanza recebeu terceiro amarelo, está fora, Casão faz tratamento do estiramento que sofreu no jogo contra o Goiás, Leonan que sentiu uma pancada em um choque contra Ricardo Goulart, foi poupado, mais não preocupa para domingo.
*Na Anapolina o momento é de desmanche e para o jogo contra o Morrinhos o elenco da xata contará apenas com dezenove jogadores, veja quem já deixou a rubra:  Os goleiros: Lauro e Caio, lateral-direito Serginho, que veio do Volta Redonda, o volante Rafael Paraná, e os atacantes Vitinha e Robinson foram dispensados por contenção de despesas.  Completam a lista, o volante Paulo Vitor e o meia Diego Recife, que foram dispensados por indisciplina. Quem também foi embora foi Técnico Vica, o Time será treinado aqui domingo pelo aux: Leonardo Goiano. O time colorado pode receber a famosa “mala branca” na partida de domingo contra o Morrinhos, no estádio João Vilela, ás 16 horas. O prefeito de Goianésia Gilberto Naves vai oferecer R$ 60 mil reais para a Anapolina.
*Em Itumbiara  os torcedores vão lotar o JK domingo, a expectativa e de vinte e oito mil pagantes, a promoção na venda de camisas do Gigante para fazer os torcedores colorir o estádio em azul, vermelho e branco, quanto ao time o técnico Zé Humberto não pensa em outro resultado que não seja a vitoria, para o jogo contra o Goianésia o time não terá Erick Flores suspenso, Marcinho que fraturou o braço e pode ficar ainda sem Schwenck que vai a julgamento hoje, contrapartida terá a volta o lateral Vagner Diniz.
* Para a partida contra o Rio Verde, o técnico Adilson Batista não poderá escalar o lateral-direito Rafael Cruz, o lateral/volante Ernandes, o lateral-esquerdo Paulinho e o meia Elias. Estes dois últimos entraram no decorrer da partida contra a Rubra e ‘cumpriram com a determinação’ de serem punidos com o cartão amarelo. 
*O tricolorzinho seque se preparando para o estréia no Goiano sub18 contra o Anápolis dia 18 no Jonas Duarte, o time contará com Ivanilson e Valter, que jogaram ano passado.
*Já o ala esquerda Parmalat (Foto) passou no teste e se apresenta no Santos, onde jogará no time de base do peixe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário