quarta-feira, 4 de abril de 2012

Últimas 04/04/2012!!!!!

*Para jogo contra o Morrinhos Domingo, o Goiás, sorteará para o torcedor que for a estádio da serrinha uma moto zero Km, e só escrever o nome no verso do bilhete de entrada. Goiás que jogo contra o América de Minas Gerais pela copa do Brasil.
*Em cumprimento à decisão do Pleno do TJD do Futebol do Estado de Goiás, que puniu o Goianésia com a perda de 3 (três) mandos de campo, dos quais já cumpriu um, o jogo Goianésia x Aparecidense, válido pela 8ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão Chevrolet 2012, fica transferido do Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia para o Estádio Jonas Duarte em Anápolis, e antecipado do dia 08/04/12 (domingo) para o dia 07/04/12 (sábado), mantido o horário (16:00 horas), ficando o Goianésia responsável rigorosamente por todos os aspectos inerentes à logística para a realização da partida.
*A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta terça-feira, três de abril, a realização da partida entre Brasil e Argentina no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo que é a primeira partida do Superclássico da Américas será realizado no dia 19 de setembro, quarta-feira. A partida serve como prêmio de consolação para Goiânia, já que o Brasil não vai mais organizar a copa América de 2015 e a  capital do estado seria umas das sedes.
*Morrinhenses: A equipe sub20 do Crac do Morrinhense Jean Mike foi derrotada ontem pelo Goiás com o Placar de três a dois, Já Max pardalzinho fica no banco de reservas hoje no jogo do seu Guarani contra Botafogo do Rio Janeiro pela copa do Brasil. Diego Martins(foto) que esta em MG no Metaluzina Esporte Clube, jogando mineiro sub20 e marcou um gol contra o Cruzeiro e seu time empatou em três a três.
*O Amigo Abdom promove a partir de Domingo torneio sub20, de campo há muito tempo não se realizava um torneio nesse nível em Morrinhos, Mesmo sozinho, e dispondo de poucos recursos, o dirigente ainda é o que mais movimenta nosso futebol amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário