segunda-feira, 23 de abril de 2012

Últimas 23/04/2012!!!!!


*Trinta mil reais foi a quantia “paga” pelo Goianésia a Anapolina pelo empate diante do Morrinhos, que garantiu a  permanência do Azulão do Goiano, o Goleiro Edinho “teria” recebido cinco mil reais, isso explicaria a estranha motivação do Goleiro da Xata, ao chamar atenção  dos colegas o tempo todo, e inclusive descordar das alterações feitas por Leonardo Goiano técnico interino da rubra em Morrinhos.
*Sem surpresas, foi assim às semifinais do goiano que começaram ontem, em casa o Crac foi massacrado sem dó e nem piedade pelo Atlético, por quatro a um, já em Goiânia o Goiás mostrou que ainda é superior ao Vila Nova, e venceu por um a  zero. Nas partidas da volta o Dragão pode perder por até três a zero que passa, e o Periquito pode ser derrotado pela contagem mínima, que farão a decisão do certame mais uma vez.
*Max Pardalzinho viu do banco de reservas ontem o seu Guarani bater pela segunda vez, seu ex-clube, o Palmeiras por três a dois, e agora fará contra a Ponte Preta a semifinal no próximo domingo.
*O adversário do Morrinhos sub18, o Vasco de Goiânia  estreou no Torneio vencendo o Monte Cristo por três a zero, o líder do grupo e o Anápolis que venceu o Atlético por quatro a três.
*Ontem o presidente da FGF André Pitta disse que ainda não foi confirmada a terceira vaga para a disputa da copa do Brasil que a entidade tenta junto a CBF oficializar, isso não acontecer seria um absurdo, pois, a competição em 2013 terá 84 equipes e durará quase o ano todo.
*O presidente executivo do Iporá Uander Alves confirmou nesta segunda-feira (23), a contratação do treinador Auecione Alves para comandar a equipe no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Nesta temporada Auecione trabalhou na URT no Campeonato Mineiro Modulo II. Apresentação dos jogadores da cidade de Iporá será no dia 1º de maio, os demais jogadores chegam no dia 7 de maio.  O Iporá estréia na Divisão de Acesso contra o Mineiros, no dia 3 de junho, no estádio Ferreirão, em Iporá, ás 10 horas.
*Ainda não há data para inicio do campeonato Morrinhense de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário