quinta-feira, 12 de abril de 2012

Últimas 12/04/2012!!!!!

 *Mais ofensivo, foi assim que Paulo de Freitas Montou o time do Morrinhos ontem, no primeiro coletivo da semana saindo  do três ,seis, um, para o quatro, quatro ,dois, Mailson ganhou a chance na frente ao lado de Regis, na Ala Direita Roger foi improvisado só que Vanderson Voltou a sentir, ai Da Silva entrou na direita retornado o Roger para a cabeça da área, ficou dessa maneira a equipe: Leonan, Da silva, Oleosa, Vinicius e Geovane; Roger, Leandro Trindade, Willian Kremer e Rodriguinho; Regis e Mailson.
*Hoje começou a troca de notas fiscais pelos ingressos em Morrinhos , o tricolor recebeu da FGF quatro mil ingressos para serem trocados, no João Vilela  hoje até as 17 horas e amanhã partir das nove horas.
*Enquanto isso, o tricolorzinho continua se preparando para o jogo contra o Anápolis, sábado às 15hs30m no Jonas Duarte, o técnico Geovane faz coletivo hoje no campo beira Mato às 16 horas, e amanhã no João Vilela a definição do onze que deve ser esse: Tiago Martins, Zé Renato, Junior, Rafael e Erick; Enéias, Valter, Michael e Douglas; Ivanilson e Roniel. Ivanilson tendo atuado no time principal do Morrinhos deve ser o comandante dentro do campo,  no time titular dois são Morrinhenses: Enéias e Zé Renato, que é filho de Renatinho ex ponta direita do América.
*Com três jogadores pendurados para a última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, o técnico do Vila Nova, Robélio Schneiger, ainda não decidiu se poupará os atletas Evandro, Rondinelly e Patric, que acumulam dois cartões amarelos. Caso entrem em campo contra o Crac, no próximo domingo, e sejam advertidos com o cartão amarelo, os jogadores desfalcarão o Tigre no primeiro jogo das semifinais.
*É estritamente profissional’. Assim o técnico Artur Neto definiu as seguidas vezes em que sacou Nonato durante um jogo do Rio Verde. Nesta terça-feira o artilheiro da equipe no Goianão rescindiu seu contrato com o clube e revelou sua mágoa com o treinador pelas substituições. O atacante chegou a dizer que o problema era pessoal. Mas Artur não hesitou em respondê-lo. O problema do jogador é outro: o excesso de peso.
*Com estréia do time sub18 do Morrinhos sábado contra o Anápolis a foto da saudade de hoje traz, os Juniores do América, que também  “emprestava seus jogadores para o time principal como o Meia Ziquinho (no destaque), em jogo contra o Goiás como mostra a ficha do Jornal O Popular da Época. O Time ainda contava com ex presidente do Morrinhos Wellington Dias, os amigos, João Marques , Meio quilo, Ninha, Adriano Complem e seu saudoso irmão Cremilson, Valterson, Quenca e Ademir Casão.Veja como foi aquela derrota para o Goiás! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário