sexta-feira, 13 de abril de 2012

Últimas 13/04/2012!!!!!


*A bruxa está solta, no João Vilela ontem à tarde o volante Leandro Trindade sentiu um estiramento, e passa a ser dúvida para Domingo, além do Volante Casão e Vanderson que estão praticamente fora, e Paraíba e Oleosa estão sendo poupados. Caso não se recupere Trindade deve ser substituído por Roger ou Roberto Jorge.
*Amanhã de manhã o técnico Paulo de Freitas faz um treino de posicionamento no João Vilela, onde todas as dúvidas devem acabar, o provável onze que enfrenta a xata domingo deve ser esse: Leonan, Roger, Oleosa, Vinicius e Geovane; Roberto Jorge, William Kremer, Rodriguinho e Juliano; Mailson e Regis.
*Já a Anapolina já está pronta, e joga com apenas um atacante, e com uma premiação de 60 mil oferecida pelo Goianésia para empatar com o Morrinhos, o time deve ser esse: Edinho, Romeu, Duda, Pablo Ricardo e Dudu Civardi; Emerson Cris, Junior, Juninho Goiano, Samuel e Gilmar baiano; Douglas Freitas.
*Em Itumbiara o último coletivo do gigante acontece às 16 horas hoje, dois desfalque estão confirmados: Chiquinho e Erick Flores suspensos, e Marcinho que fraturou a braço, o restante todo a disposição inclusive Schwenck que iria a julgamento e não foi.
*Em Goianésia mistério total quanto ao time que jogará contra o Itumbiara, treinos com portões fechados para imprensa, Lancuna tem varias dúvidas, Por isso só divulga o time no túnel do estádio JK.
*Ele de novo: Elmo Resende (FOTO), vai apitar o jogo entre Morrinhos e Anapolina, é que o árbitro trabalhou em 2010 em senador Canedo quando o time empatou e se salvou ele estava aqui ano passado quando time bateu o Crac e se salvou de novo, sem contar a final da segunda divisão quando o Morrinhos venceu o Itauçu por três a Um.
*O tricolorzinho está pronto para jogar contra o Anápolis amanhã no Jonas Duarte às 15 horas com Arbitragem: João Francisco de Sá, Assistente 1: Tiago Gomes, Assistente 2: Uallison Silva e 4º Árbitro: Osvaldo Cunha. O provável onze que entra em campo amanhã: Tiago Martins, Zé Renato, Junior, Rafael e Wellikey; Enéias, Valter, Michael (que depende de regularização) ou Warlen e Ivanilson; Douglas e Roneil a viagem para Anápolis será as onze meia no sábado.
 *Alegando problemas particulares o meio-campista Thiago Carpini pediu para ser liberado e não faz mais parte do elenco do Crac para a sequencia do Campeonato Goiano. Domingo o Leão do Sul enfrenta o Vila Nova, ás 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela última rodada da fase classificatória do Goianão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário