quarta-feira, 25 de abril de 2012

Últimas 25/04/2012!!!!!


*Em entrevista a TV Morrinhos ontem, o Presidente do Morrinhos; José Lucimar falou pela primeira vez após rebaixamento da equipe, e deixou bem Claro que não tem interesse em deixar a presidência do clube, que o futuro do tricolor é incerto, que acha que o principal culpado pela queda da equipe foi o técnico Paulo Freitas, que sempre substituía mal na segunda etapa,além e claro de velhos erros do passado, como teste com jogadores e as muitas trocas na comissão técnica, tudo justificado segundo ele por falta de recursos financeiros, falou também que o certame desse ano não deve deixar prejuízo mais que não conseguiu abater nada das dívidas passadas, que espera receber repasse de um patrocinador que ainda não foi feito.
*Pelo Grupo dois do Goiano sub 18, o do Morrinhos,  o Atlético, venceu a Canedense por um a zero.
*Geovane Rosa comandou pela manhã de hoje um treinamento de finalização, e tarde faz coletivo, onde começa a definir o time para o jogo contra o Vasco.
*Com folga no confronto semifinal do Campeonato Goiano, após obter uma goleada por 4 a 1 fora de casa, o Atlético-GO poderá ter até quatro reforços para o jogo de volta contra o Crac, O zagueiro Leonardo, o volante Marino e o atacante Diogo Campos, foram liberados para voltar a treinar com o restante do elenco e estão à disposição do técnico Adilson Batista. Já o atacante William pode jogar caso a cicatrização de uma cirurgia na mão direita seja concluída.
*O Goiás joga contra o atlético mineiro hoje e tenta manter o tabu em competições de mata-mata, Nas cinco vezes que se enfrentaram, a equipe esmeraldina levou vantagem em todas. Em 1989, ano de lançamento da Copa do Brasil, o Goiás eliminou o Atlético-MG, o que também aconteceu nas edições de 1990 e 2001. Já em 2004 e 2009 as eliminações atleticanas ocorreram pela fase brasileira da Copa Sul-americana.
*Polemica no Vila Nova, é que o atacante Patric fez tratamento semana passada com o fisioterapeuta do Atlético, Robson Porto. Foi o estopim para uma nova crise dentro do clube. Robson trabalhou no América nos anos 90 é muito respeitado no futebol goiano, no momento é ele quem recupera Hugo José volante do Morrinhos que deve voltar atuar em vinte dias depois de uma cirurgia no joelho.
*Amanhã lanço uma nova seção no blog: é a cinco perguntas? Para um convidado, esse espaço sempre foi usado para informação e recordação (Foto da Saudade) e agora terá mais essa novidade espero que gostem, será toda quinta amanhã nosso convidado será o ex diretor de futebol do Morrinhos Toninho Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário