quinta-feira, 19 de abril de 2012

Últimas 19/04/2012!!!!

*A diretoria do CRAC não venderá ingressos para jogo contra o Atlético domingo, foram disponibilizados sete mil ingressos para o jogo pela promoção nota show de bola, a tendência é de casa cheia domingo, o técnico Evair Paulino sabe disso e afirma "O CRAC é tido como azarão dessa situação aqui. O Atlético é o favorito. A gente precisa saber jogar contra eles, tirar resultado positivo dentro de casa. Temos uma boa oportunidade de mostrar nosso trabalho. Temos que tirar proveito", comenta.
*Autores de gol na vitória de três a um sobre o Vila Nova, pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, Amaral e Marcos Paulo podem voltar a formar a dupla de volantes do Goiás no clássico do próximo domingo (22), às 16h, no Serra Dourada, pela semifinal do torneio estadual. “Independente das mudanças que vem tendo, o time sempre vem jogando da mesma forma”, diz Amaral, titular há duas partidas, após ter passado um mês no departamento médico. “Acredito que a força do grupo neste momento é importante.”
*O atacante Patric sentiu dores musculares e não participou do treinamento da última segunda-feira (16). O jogador foi submetido a exames que constataram um estiramento na coxa. O médico do Vila Nova, Rodolfo Cambota, não soube precisar quando a lesão ocorreu, e por isso ainda não definiu o tempo necessário para a recuperação, mas, o jogador não deve atuar contra o Goiás no próximo domingo(22).
*A Ponte Preta se classificou nas cobranças de pênaltis para as oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Macaca bateu o Atlético-GO por 2 a 1, placar inverso ao do jogo de ida, em Goiânia (GO), levando, assim, a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, a Ponte venceu por 4 a 3.


*Torno público meus votos para seleção da primeira fase feita pela FGF:
Goleiro; Leonan do Morrinhos
Lateral Direito; Vagner Diniz do Itumbiara
Zagueiro: Rafael Toloi do Goiás
Zagueiro: Rafael Oleosa do Morrinhos
Lateral esquerdo: Egidio do Goiás
Volante: Ramalho Rio Verde
Volante: Diogo Marzagão do Goianésia
Meia: Diego do Goianésia
Meia: Rondinelly do Vila Nova
Atacante: Diogo Campos do Atlético
Atacante: Patric do Vila Nova
Árbitro: Roberto Giovane
Assistente: Fabricio Vilarinho
Candidatos a feras do Campeonato: Egídio do Goiás e Rondinelly do Vila Nova
Rádio Esportiva de Goiás: Rádio Morrinhos AM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário