sexta-feira, 27 de abril de 2012

Últimas 27/04/2012!!!!!


*O sub18 do Morrinhos fará sua estréia em Morrinhos, joga amanhã a tarde no João Vilela contra o Vasco (novo nome do futebol Arte) será a segunda partida da equipe no certame a primeira foi Anápolis quando a equipe perdeu por cinco a zero. O time está definido com: Túlio, Warlen,Raphael, Valter, Wellikey e Neto; Enéias, Douglas e Ivanilson; Michael e Pablo a partida começa as 15 e 30 e tem transmissão as Morrinhos AM os ingressos custam cinco reais.
*Há algumas semanas a relação entre o Conselho Deliberativo do Vila Nova e o presidente Eduardo Barbosa se estremeceu. Divergências de opiniões entre os conselheiros e o presidente sempre existiram, mas nesta semana, um grupo de conselheiros decidiu se reunir e pedir a saída de Eduardo Barbosa.
*No domingo, o Goiás faz o segundo jogo da semifinal do Goianão contra o Vila Nova. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, o time alviverde pode perder até por um gol de desvantagem que estará na decisão. Apesar da vantagem, Iarley afirma que o Verdão buscará à vitória para ter vantagem na final. O jogador salienta, que se não der para ganhar, defender pelo menos a classificação.
*O meia Joílson, do Atlético, vive um dilema. O jogador está com dois cartões amarelos. Se jogar e tomar outro cartão contra o CRAC estará fora da final do Campeonato Goiano, caso o Atlético confirme a classificação. Se ficar de fora, corre o risco de perder a vaga recém-conquistada no time titular.
* O Anápolis já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Dos 18 jogadores contratados 13 já estão treinando no CT do Tricolor da Boa Vista. Os jogadores mais conhecidos do futebol goiano são: o goleiro Flávio Mendes, de 36 anos, com passagens pelo Goiânia, Mineiros e Aparecidense, o lateral-direito Leonardy, 29 anos, ex- Vila Nova, Canedense, Aparecidense e Grêmio Anápolis e o volante Jonathan, de 29 anos, revelado nas categorias de base do Goiás. 
*A diretoria do Grêmio Anápolis anunciou nesta quarta-feira, a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Trata-se do goleiro Walber, com passagens pela Anapolina, Goiânia, Morrinhos, Rio Verde e Aparecidense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário