quarta-feira, 18 de abril de 2012

Últimas 18/04/2012!!!!!


*Três reforços chegam para o tricolorzinho hoje, o Goleiro Álvaro, e o Atacante Lucas, que tem como empresário o ex- jogador do Atlético Mineiro e seleção Brasileira na copa de 1978, o centroavante Reinaldo, além do lateral esquerdo Edson Neto, e nos próximos dias mais um zagueiro, um volante e um atacante devem chegar, o Goleiro Tiago Martins foi dispensado.
*Essa semana a equipe comandada por Geovane Rosa treina em dois períodos, aprimorando o preparo físico e técnico também, somente na semana que vem começam os coletivos, o supervisor Leandro corre atrás de um patrocinador para manutenção de Admar como preparador de Goleiros, o que seria muito importante.
*O presidente executivo do Mineiros Antônio Fusco, anunciou nesta quarta-feira (18), a contratação do treinador Pedro Mendes para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de acesso. Será a segunda passagem de Pedro Mendes no Mineiros, a primeira foi em 2010, veja que já tem técnico para segunda divisão Anápolis – Wladimir Araújo,Grêmio Anápolis – Edson Júnior, Goiânia – Nivaldo Lancuna, Trindade – Henry Lauar, Jataiense – Betão Alcântara.
*O Grêmio já conta com 14 jogadores para a disputa do Campeonato Goiano: os goleiros Thiago (Evangélica) e Dida (Barra do Garças), os laterais William (Goianésia) e Eder (Tocantinópolis), os zagueiros Pitt (Monte Azul), Jefferson (Goianésia) e Wallace, volantes Diogo Marzagão (Goianésia) e André (Colinas), meias Felipe Gaúcho (Independente-PA) e Bruno Morais (Goianésia) e os atacantes Cris (Goianésia), Gênesis (Tocantinópolis) e Platini. 
*A Jataiense, além de Alexandre também anunciou seu pacote de reforços para disputa do certame, Cinco jogadores do Goiás foram emprestados para a Jataiense, através de uma parceria: o goleiro Bruno Colaço, o lateral-direito Hugo, o zagueiro Pedro Henrique e os atacantes Bruno Aquino e Tardelly. Os outros jogadores anunciados são: o goleiro Rafael, de 22 anos, que estava no Rio Preto, o zagueiro Rizo, 33 anos, ex-Real Noroeste-ES, o volante Jair, 20 anos, que estava no Coruripe-AL.
*Você sabia que dos quatro finalistas do campeonato Goiano o Crac que está mais tempo na “fila” seu último titulo foi em 2004. Que do Interior ele e o único bicampeão sendo campeão também no ano 1967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário