terça-feira, 17 de abril de 2012

Últimas 17/04/2012!!!!1


*Com rebaixamento do Morrinhos para a segunda Divisão, muitas são às duvidas sobre o futuro do time no cenário profissional, afinal 2013 será um ano após eleição  para prefeito da cidade. Será que o próximo prefeito continuará ajudar? Será que a lei permitiria? Pois na segunda divisão sem dinheiro das rendas, sem direitos de transmissão de TV, e a pouca visibilidade, o time mais do nunca precisará é do erário!      
*Fico a me perguntar: será que, jogadores que vestiram a camisa do Morrinhos esse ano, sabiam que rebaixamento do Clube poderia ser uma porta fechada no futuro? Afinal, Juninho Paraíba é a segunda passagem pelo clube, será que se a equipe tivesse sido rebaixada em sua primeira passagem ele teria voltado?  
*Em um campeonato que dez equipes, estiveram na zona de Classificação o chamado G4, mostra que nível de competição foi bem baixo e quem teve mais vontade ficou na primeira, basta lembrar-se da festa do Goianésia ao vencer o Morrinhos lá, pois sabiam que perderiam os três próximos jogos, e precisariam contar com “Sorte” ou falta de comprometimento do Anapolina e Morrinhos, e não que eles deram “sorte”, Após essa partida a vida mais difícil era do Rio Verde com duas equipes da capital em seu caminho, mais com um time que já tinha se livrado dos boleiros keninha e Velber, o time escapou depois de somar dois pontos no primeiro turno. Por que Rio Verde e Goianésia ficaram? Você deve me dizer, porque o verdão tem dinheiro! Se dinheiro resolvesse, a chata não teria caído, não basta ter o dinheiro, é preciso saber gasta-lo, e reconhecer que errou, foi o que fez o Hulk do sudoeste, quando dispensou seus “craques”. E o Goianésia que não tinha dinheiro e nem “craques”, teve União para mostrar que podia vencer os três grandes da capital, motivado por lancuna, e ganhar de quem “passeava” no campeonato, e mostrar para todo mundo que mesmo contra impressa da capital, e FGF, que quando objetivo é um só pode dar certo, se você procurar hoje talvez ninguém do azulão reforce os grandes de Goiânia, mais alguém do rebaixado Morrinhos pode aparecer por lá.
*Será que teremos outros Morrinhenses brilhando fora de Goiás, como: Max Pardalzinho (Guarani), Danielzinho (Nacional AM), Givanildo (XV de Piracicaba) Sidney e Roger, ou o time desse ano fechou as portas dos futuros craques de Morrinhos dando o mesmo fim do América? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário