segunda-feira, 30 de abril de 2012

Últimas 30/04/2012!!!!!


*O Morrinhos jogou no último sábado, e venceu por três a um o Vasco de Goiânia, em uma partida tecnicamente fraca, o tricolor abriu o marcador em um chute de Ivanilson que o Goleiro Fábio do Vasco não segurou, e Warlen Abdom apareceu bem e pegou rebote, na segunda etapa Roniel entrou no Lugar de Pablo que sentiu no fim do primeiro tempo, e mudou a história do jogo fazendo aos 32 depois de nova falha de Fábio, aos 36 ampliando, Dudu descontou no finzinho para o time da capital dando números finais ao marcador. O Time de Geovane Rosa Volta a jogar na próxima quinta feira contra o Monte Cristo em Goianapolis.
*A Ficha do jogo: Morrinhos 03x01 Vasco, Árbitro; Leandro Cardozo, Gols: Warlen Abdom 28 1T, Roniel 32 2T e 36 2T  e Dudu ao 40 2T. Cartões Amarelos: Wellikey, Roniel. Renda de 350 reais para um público de 70 pagantes.
_Morrinhos: Túlio, Warlen, Rafael, Valter, Wellikey e Neto; Enéias depois Caio Rodrigues, Douglas e Ivanilson; Michael depois Thales e Pablo depois Roniel.
_Vasco: Fábio, Everton, Lucas, Igor e Jonathan depois Negueba; Lucas Dias, Matheus depois João Guilherme, Elísio e Lucas Bahia; Vitor depois da Davi e Dudu.
*Muitos foram os elogios a equipe sub dezoito do Morrinhos no sábado após a vitoria, afinal os gols foram marcados por jogadores da terra, alias esse time tem um sotaque bem Morrinhense mostra que trabalho na base atende bem o social dos jovens da nossa cidade, e preciso ajudar Leandro Nato supervisor das categorias amadoras do Clube está sozinho na empreitada.
*Vexame, foi assim à despedida do CRAC de catalão do campeonato Goiano, ao perder por oito a zero para o Atlético sábado, mesmo assim se o estado de Goiás for contemplado com a terceira Vaga para a Copa do Brasil será o time catalano a nos representar ano que vem.
*Já o Goiás mostrou que vive um bom momento e ontem goleou o Vila nova por três a zero sem dificuldade, e agora decide com Atlético a grande final, com vantagem de dois resultados Iguais  nos próximos dias 06 e 13 de maio.
*Os Clubes amadores de Morrinhos continuam fazendo amistosos , continua sem previsão de inicio qualquer competição na cidade do pomares e parece não haver movimentação nenhuma para promover nem por liga e Superintendência de  esportes e Lazer, já estamos chegando a Maio ou seja quase meio ano já foi embora.
*Em Goiatuba, Caldas Novas, Anápolis e Itumbiara todos já estão com suas competições municipais amadoras em atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário