quinta-feira, 5 de abril de 2012

Últimas 05/04/2012!!!!!


*Aconteceu hoje Pela manhã, o primeiro coletivo do Morrinhos em preparação para jogo contra o Goiás, pela primeira vez desde que chegou a Morrinhos o treinador tem todos os jogadores a sua disposição, time que começou o treino foi seguinte: Leonan, Lanza, Casão, Oleosa e Vinicius Zaqui, que retorna a equipe depois de quase cinqüenta dias sem jogar, completado a defesa Geovane; no meio campo: Leandro Trindade, Vanderson, Roger que retorna depois da automática e Rodriguinho na frente sozinho apenas Regis.
*Alam e Rodrigo Pablo , rescindiram contrato com Morrinhos, por terem Proposta de outros clubes,  os dois jogadores estavam em Morrinhos desde novembro, onde tiveram pouca oportunidade,  outro que também foi embora foi goleiro Geovane, deixando Leonan como único goleiro profissional da equipe, mais se caso for preciso Tiago Martins da equipe sub18 pode ficar no banco de reservas garantiu Leandro Nato supervisor e coordenador das categorias de base do Morrinhos.
*A FGF anunciou ontem a tabela do campeonato Goiano da serie B, mesmo sem saber ainda quem será o nono participante da competição, já que falta ainda saber quem foi o vice-campeão da serie c do ano passado, Onde Aparecida foi dentro do campo, mais Evangélica e Quirinopólis disputam no tapetão, pois na partida entre Evangélica e Aparecida os jogadores do time do Evangélica foram “dopados” por uma substância misturada a água, Confira os jogos da primeira rodada:Goiânia x Trindade, Grêmio Anápolis x Santa Helena, Iporá x Mineiros, Vice 3º Div x Anápolis Folga na primeira rodada a Jataiense.
*O presidente executivo da Jataiense Genilson Pereira anunciou nesta quarta-feira, a contratação do treinador Betão Alcântara para comandar a equipe no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A raposa do sudoeste que deve anunciar parceira com Goiás, que emprestará jogadores com Bruno Aquino, Robert entre outros. É bom lembrar que regulamento prever que nove dos jogadores relacionados para cada partida tem ter no Maximo 22 anos.
*Wellington Branquinho (foto) será o árbitro do jogo entre Morrinhos e Goiás ele será auxiliado nas bandeiras por Cristhian Passos e Leone Carvalho, para quem não se lembra Branquinho apitou Morrinhos e Goianésia marcando dois pênaltis para o tricolor.
*Adilson Batista é o novo técnico do Atlético-GO. O treinador chegou a Goiânia na manhã desta quarta e se reuniu por mais de quatro horas com a diretoria rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário