sexta-feira, 20 de abril de 2012

Últimas 20/04/2012!!!!


*A diretoria do Morrinhos está trabalhando para fazer o acerto com os jogadores e fornecedores da equipe, segundo Leandro Nato supervisor da equipe, ontem e hoje os jogadores que não são de Morrinhos estão fazendo seu acerto, os chamados pratas da casa serão os próximos, sem receitas o presidente José Lucimar tem se desdobrado nos últimos dias afim de garantir os compromissos assumidos.
*A equipe sub18 que esse final de semana está de folga pelo goiano, trabalhará sobe o comando de Geovane Rosa sábado e domingo, novos jogadores tem chegado a Morrinhos.
*André Luiz Castro apita o clássico domingo entre Vila Nova e Goiás com transmissão da 1460 AM direto do Serra Dourada, já em Catalão Paulo Cesar de Oliveira será o mediador do jogo entre CRAC e Atlético.
*A diretoria do CRAC agora trabalha para dar ainda mais motivação para o time. A tática usada para isso é o mais simples possível, mas eficiente no futebol: o famoso ‘bicho’, Caso consiga ser um dos finalistas, os jogadores e toda a comissão técnica terão como prêmio toda a renda do primeiro jogo contra o Atlético-GO, que será disputado neste domingo, às 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
*A diretoria do Anápolis anunciou o acerto com sete jogadores, visando à disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, todos conhecidos do futebol de Goiás. Estão apalavrados com o Galo da comarca: o goleiro Flávio Mendes e o volante Renato Xavier, que estavam na Aparecidense, o zagueiro João Paulo e o atacante André Leonel, que estão no Crac, o lateral-esquerdo Paulo César e o atacante Moisés, vindos do Rio Verde. Completa a lista, o meio-campista Washington, com passagens pela Anapolina, Vila Nova e Nerópolis.
*Com o fim do campeonato Goiano para o Morrinhos a cidade volta ao futebol amador nesse final de semana, destaque para o Torneio da AABB e para os amistosos um deles acontece domingo lá no campo do Independente, entre Monte Verde e São Francisco de Assis, com arbitragem do sargento Mauro.
*Ontem o Clube do Remo foi eliminado da copa do Brasil ao perder para o Bahia por quatro a zero, no time de Belém três ex-Morrinhos: o Fábio Oliveira, o Zagueiro Juan e banco de reservas Cássio Lopes que jogou aqui esse ano, aposto que o resultado não surpreendeu ninguém aqui em Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário