sexta-feira, 30 de março de 2012

Últimas 30/03/2012!!!!!


*A manhã foi de folga para os jogadores do Morrinhos, no período da tarde acontece coletivo que define a equipe para o jogo contra o Crac, ontem no período da tarde o técnico Paulo de Freitas disse que poderá escalar a equipe no quatro, três, três, deixando o time bem ofensivo, sem poder contar com o volante Roger, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
*Com isso Elder Santana, Mailson, Tony e Viana correm a atrás da terceira vaga, Casão está de volta e Leandro Trindade foi bem na zaga, essas serão às dúvidas do técnico para escalar a equipe.
*Quem não folgou foi à equipe sub18 que está se preparando para Campeonato goiano, a grande novidade foi a apresentação de três jogadores sul-coreanos, JIN SHIN Zagueiro e Volante (seta1), DONG GYN CHO (Seta 2) meia-atacante e SANH CHO Zagueiro e Lateral, o Morrinhos está no grupo dois, ao lado de: Vila Nova, Atlético, Rio Verde, Atletas de Jesus, Canedense, Monte Cristo, Anápolis e Vasco de Itaberaí. Se a equipe conseguir a terceira colocação no geral, garante vaga na Taça São Paulo de futebol Junior 2013.
*Roberto Giovane será o árbitro de Morrinhos e Crac domingo, ele terá nas bandeiras: Evandro Gomes Ferreira e Juvenil Oliveira.
*O Morrinhense Jean Mike, é titular absoluto do sub20 do Crac, que jogará na próxima terça feira contra o Goiás em Catalão. Já Parmalat continua em Santos fazendo avaliação com grandes chances de ficar no peixe.
*Lamartine “O Preto” não é mais presidente do tradicional clube do futebol amador de Morrinhos o Independente, depois de um vice-campeonato e um titulo no amador, o ex-presidente disse se cansado e precisando de “tempo” para a família.
*Você se lembra dos inseparáveis Marcus Vinicius e Hugo Leonardo (FOTO), que vestiram a camisa do Morrinhos ano passado e começaram  juntos no  Goiás, estão jogando a série A2 de São Paulo pelo Atlético Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário